domingo, 22 de dezembro de 2013

Pausa no meu "Cheguei ao altar"

Olá meninas,tudo ok?
Pausando os meus relaltos para revelar minha amiga secreta!
Quem será???
Minha amiga é de São Paulo,mais precisamente de Embu Guaçu...e seu par perfeito é o Ricardo...
Ela pediu algumas coisinhas para a casinha,mas quando vi  na sua listinha que ela também queria livros,ah,preferi...coisinhas de casa se acabam,quebram...e livro ela vai ter sempre...

Ela pediu 'Inferno - Dan Brown' e até já recebeu!

Minha amiga é a Ana Paula do blog Amar me faz feliz!

"Querida,espero que tenha gostado...eu amo livros!Que Deus te abençoe grandemente nesse ano novinho que Ele está preparando para a gente,e que as promessas dEle se cumpram na sua vida!"

E quem me tirou???Ainda não sei...

Beijo meninas!


4 comentários:

  1. Ehhh..... Ainda não é eu...Snif Snif quem me tirou?

    Consegui postar só hoje tbm heheh...

    Veja lá..bjks
    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/2013/12/minha-amiga-secreta-e.html

    ResponderExcluir
  2. Ain adorei o presente!!! Tô aqui devorando um livro para começar o outro kkk
    Que Deus a abençoe grandemente tb.
    Fica com Deus
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia... a Ana é uma pessoa maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.... Mais uma amiga secreta revelada.. .Hehehehhehe

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!