sábado, 28 de dezembro de 2013

E lá se vai 2013...

Bom dia gente,como estão?(Olha a hora do post...rsrsr)
Confesso que não ando muito boa não viu...TPM e esse calor insuportável estão me acabando!
E confesso que não sou fã dessa época de festas,faço tudo para curtir,pois tudo que a gente curte muito,passa rápido!rs #alouca
E como foi o meu 2013?
Já tive anos melhores...digo mais,esse ano só se salvou no meu conceito por causa do meu casamento!
Começamos 2013 com a minha tia no hospital,teve derrame,era sozinha e vivia isolada do resto da família...faleceu em janeiro...
Em fevereiro eu comecei a trabalhar num escritório de Contabilidade e lá descobri,ou melhor,tive a certeza que eu não curto essa área,fiquei até maio...e pensa,eu precisava trabalhar porque estava pagando o casamento...sim,pensei em desistir,mas Deus esteve comigo todo o tempo!
Tranquei a faculdade chata de Ciências Contábeis no último ano,pelas minhas contas era o último,mas pela faculdade eu ficaria lá até 2015...#lixodeEstácio
Consegui pagar o casamento sem trabalhar,ou melhor,trabalhando em casa,aproveitei e fiz todos os detalhes que eu quis!
Terminamos a casa da minha mãe...infelizmente o pedreiro que fez o acabamento só fez &$#¨@, estragou 3 portas,as pastilhas do banheiro ficaram horríveis e dos dois ralos que existem no banheiro,nenhum funciona,pois a água não escoa para nenhum deles,resumo: vai ter quebra-quebra futuramente! #decepcionadacomopedreiro
Tive chá de cozinha e tive  casamento mais lindo!Nunca imaginei ter um casamento assim...mas Deus é bom!
Não tive fornecedores,tive amigos:Gil do Buffet D&G Eventos);Marli,Bárbara,Silvana,Gui e todas as costureiras do Atelier que fizeram meu vestido lindo...e eu virei a "Noiva da bicicleta";Néia e Luciano do Estúdio A&E Lapa...se fosse essa turma,o sonho seria incompleto!
Tivemos a Lua de Mel perfeita em Campos do Jordão!
Estamos na nossa casinha,mesmo com coisinhas faltando,mesmo reformando,aqui estamos!
Passamos nossos primeiros aniversários como Sr e Sra Munck de Freitas,nosso primeiro Natal(e foi melhor do que o do ano passado),nossos 2 meses de casados(Bodas de Sorvete)...e vamos rumo à 2014!
Sim,tenho(temos) metas para 2014 e o primeiro a saber quais são foi Aquele que deu sua vida na cruz para que nós tivéssemos vida!E é Ele quem está no controle,cuidando dos detalhes,assim como Ele fez no nosso casamento!
Sei que em 2013 ganhei amigas!Vocês não sabem como me ajudam com cada comentário nesse cantinho aqui...
Deixa eu parar por aqui né...hehehe...(Post gigante)...

Desejo à todos um 2014 repleto de alegrias,objetivos alcançados,paz e amor...Que Deus esteja guiando esse ano que Ele prepara para nós!Amém?!

AMÉMMMMM!!!!!!!!!!
Beijocas...

Um comentário:

  1. Que ano agitado hein Rê? rs Fico feliz por ter participado de muita coisa, mesmo que virtualmente... E que em 2014 Jesus continue te abençoando e realizando os desejos do teu coração. Você é uma pessoa maravilhosa, que eu aprendi a amar demais demais. Quero vê-la sempre feliz e quero fazer parte dessa felicidade tbm! Um 2014 lindo e abençoado pra vc, minha irmã do coração! Eu amo vc!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!