sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cheguei ao altar | Músicas da cerimônia

Olá meninas,como estão?
Gente,a vida de casada é uma loucura,e eu peguei algumas encomendas de caixas e panetones,correria total! Glória a Deus...
Vamos ao 'causo das músicas'...
Inicialmente  3 pessoas cantariam,porém eu sou uma pessoa prática - ou ansiosa,apressada,sei lá - e era necessário que fosse marcado o ensaio na igreja,e quando eu falava com as pessoas que cantariam,nunca tinha data ,tinha que ver com fulano,ciclano...e o casamento chegando e eu precisava passar as músicas para a Gil (meu anjo da guarda), não daria mais tempo de contratar banda...gravei o CD com as músicas e pronto,problema resolvido!Fiquei chateada?Um pouquinho,mas ninguém morre se não houver uma orquestra no casamento...

Vamos às músicas:
- Entrada dos padrinhos : Jesus,alegria dos homens - Bach(Instrumental)
- Entrada da minha mãe : Somewhere Over the Rainbow -  Instrumental (minha mãe ama essa música!!!)
- Entrada do noivo : Agnus Dei - Instrumental
- Entrada das 'crianças': A Thousand years - Christina Perri 
- Minha entrada : Freedom - Michael W. Smith (PERFEITA DEMAIS!!!)*
- Entrada das alianças : Aos olhos do Pai - Diante do Trono
- Saída : I say a little pray for you*

Ah,nosso casório foi religioso com efeito civil , então , escolhi para as assinaturas a música 'Por toda a vida - Grupo Voices'...Linda!
Pena que a pessoa que vos fala ESQUECEU de escolher uma música para os cumprimentos...pois é,dai a pessoa da igreja ficou tocando a música da saída um tempão,mas está bom,eu nem liguei!rsrsrs...

*Não,nunca sonhei em entrar na igreja tocando marcha nupcial,acho legal quem tem esse sonho,mas não foi meu caso!

O que acharam das minhas escolhas?Quem aqui já escolheu?
Beijocas!

2 comentários:

  1. Estou em um dilema terrível, as únicas que escolhi até agora foram as musicas da minha entrada e entrada do noivo kkkkkk
    Lindas escolhas vc fez.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ah que alívio saber que não sou a única que não escolheu a marcha nupcial para a entrada, que alívio (não gosto, acho uma música fúnebre na verdade, me dá a impressão que a qualquer momento a cavalaria vai invadir a igreja, sabe?!) rsrsrs.
    Entrei com a anunciação da odisséia seguida da música the Bitter Sweet symphony (do filme segundas intenções). E acho que a noiva tem que fazer a vontade dela, se quer entrar com a marcha vai lá e seja feliz ;)
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!