terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cheguei ao altar | Semana do casamento


Bom dia meninas,como estão?
Eu acho que minha vida de casada/dona de casa teve início ontem quando o noivo marido e eu voltamos ao trabalho,ai tem a casa para cuidar,os doces para fazer,jantar para o marido...mas enfim,isso é assunto para outro post!
Falemos da semana do casamento...
Na semana do casório eu me dei férias para cuidar apenas das coisas do Big Day.
Eu fiz os bem casados e os mini pães de mel para as lembrancinhas,então trabalho eu tive de sobra...mas tive ajuda da mamãe e da amiga Cleuza...
Será que fui uma noiva maluca na semana do casamento?Não,fiquei mega tranquila,não perdi o sono em noite alguma...
O único estresse que rolou na semana foi a 'árvore de digitais'...sim,chegou na sexta-feira!Eu já tinha até me acostumado com a ideia de que não teria a tal 'coisa' de digitais,mas chegou!
Foi uma semana cansativa,pois eu ia dormir tarde todos os dias e acordava cedo...na sexta eu estava um caco,com olheiras que deixariam qualquer panda com inveja.
Na sexta cedinho fui me encontrar com a Vânia que fez as embalagens do kit toillet e as minhas placas lindas...de lá,fui direto pro salão dar um jeitinho na sobrancelha e a melhor frase foi quando a moça do salão falou: 'Deita aqui!'...sim,dei umas boas cochiladas que nem senti nada!
E na sexta fui buscar o quadro de foto e os cartões de fotos on line no estúdio!

Seguem fotos da bagunça pré-casamento...
Bem casados embalados,com fita e rosinha!

Lembrança dos padrinhos,depois troquei a palha por papel de seda branco...
E o que tinha dentro Renata? Duas taças de vinho e uma garrafa de suco de uva,
já que ninguém bebe bebida alcoólica...Detalhe:O tecido floral é o mesmo usado em tudo,só muda a cor!

Bem casados em produção!

Apaixonei!E estava muito bom...

Mini pães de mel:recheio de doce de leite com nozes,cobertos com chocolate belga!E um enfeite..
o enfeite foi presente da Vania! 

Cleuza e mamis colocando os mini pães de mel nas caixinhas!

Trabalhando...

Kit feminino

Kit masculino

Ficou lindo demais!

Eles na festa!

Eu gostei...
Para quem não viu,os convites dos padrinhos foram assim:




Deu para perceber que a cor da decoração escolhida sempre foi verde e rosa...floral! *-*
E ainda tinha gente com medo de eu copiar casamento...ah vá!

Beijos gente...amanhã tem mais!

6 comentários:

  1. Nossa... mas que trabalho mais lindo!!! Valeu à pena então os dias de folga!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. ai ficou super lindo! e bem mais fácil alguém copiar de você ne? pq ficou tudo tao gracinha rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!
    Agora vai parecer que eu é que vou copiar, só vai faltar o verde, rsrsrs. Brincadeira.
    Tudo lindo, amei! Amo essa estampa florida, pretendo fazer até os convites assim, mas vai ser só branco e rosa (se tudo der certo).
    E esse pão de mel deveria estar uma delícia, rsrsrs.
    Agora vou esperar as outras fotos e demais relatos do big day <3
    BJão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ttudo lindo e a sua cara. Se prepare para o meu, te gritarei. Kkkk bjsss kelly

    ResponderExcluir
  5. Alguém vai copiar de vc isso sim! Fiquei em Love com seu kit e com as plaquinhas, to querendo copiar as plaquinhas kkkkkkkkk pode?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!