quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Gente...10 dias!

Hello people...
"Su,tô aqui ó..."


Meninas,e o grande dia se aproxima,hoje fui levar a Duda para a prova do vestido de daminha dela,e ela me deu uma cartinha super fofinha,bem coisa de criança e eu amei!


E ela ficou linda demais... *-*
E sabem o que é melhor,quando me falam que o nosso casamento já é abençoado e que nada dá errado!Hoje,falando com a Néia do estúdio de foto e filmagem,ela me disse que a editora amou fazer a nossa retrospectiva,gostou das músicas! E ficou linda,depois eu passo o link! ;)
Presentes chegando...bom demais!Estou aguardando agora alguns itens do casamento...acho que chegam loguinho!
Lembram que eu falei de algumas coisas dos padrinhos,aqui estão!
Esses foram os convites,caixa em MDF revestida dentro e fora com tecido!
E dentro...pães de mel!

Caixas fechadas!Dentro escrevi mensagens aos padrinhos,a maioria personalizada...
As outras foram todas iguais...quando a gente tem afinidade é mais fácil(e gostoso)escrever algo!
Meu pagem LINDO e minha dama LINDA não poderiam ficar sem convites...

Doces dentro!
E ai gente,o que acharam?
Ainda tem mais um monte de coisas,mas se eu mostrar tudo,perde a graça!
Ontem fiz a prévia de cabelo e make e modéstia à parte,eu fiquei gata!kkkkkkkkkkkk...COm cara de noiva chic...eu não quis nada que me deixasse com cabeção ou cara de cavalo(palavras da minha prima)...tenho o rosto comprido,e a testa(herdei de papai)...não sumiu a testa,mas amei o resultado!E a make?PERFEITA!!!!!!!Estou feliz...

Beijocas gente!!!

9 comentários:

  1. Tá caprichando hein... agora me deixou curiosa para ver a retro.
    Adorei as caixinhas, tenho certeza que todo mundo adorou.

    E que papo é este? 10 dias como assim??? Meu Deus está voandooooo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii essa sua contagem deixa até eu ansiosa.

    Vai ficar lindona certeza...que bom que tenha gostado da prévia.

    Ameeeeeei as caixinhas!

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas caixinhas e que capricho!!! Parabéns!!!! 10 dias??? Nossa como voa né!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas caixinhas! Preciso fazer as dos meus padrinhos... ainda não sei por onde começar... talvez começar definindo quem são os padrinhos? rs...
    Sobre a testa... digamos que eu tenha o mesmo problema que você, por isso uso franja... ela dá uma "achatada" no rosto, para não ficar tão com cara de cavalo... e se você colocasse uma franja lateral no seu penteado?
    Por fim... que carta lindaaaaaaaaaaa!!! Será que a manu vai escrever uma cartinha pra mim? rs...
    Beijocas...

    minhanovacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa eu tenho cara de cavalo e quero ver vc de noiva pra dar um jeito na minha cara kkkkkkkkk
    Vc vai ficar tão linda, to doidinha pra ver...
    E finalmente as fotos!!!
    Que capricho nessas caixas lindas!!!
    To babando de tanto que eu gostei =)

    Bjssss

    10 diasssssssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiii... Que ansiosa por você!!

    Vai ficar linda, tenho certeza!

    E nós vamos ficar aqui ansiosas esperando as fotos e depois babando!

    Hoje faltam 9 dias hein!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente que historia é esta de cara de cavalo kkkkkkkkk...so vcs mesmas...
    Ta faltando pouco agora...bjo

    ResponderExcluir
  8. Que caixas lindas, ameii...

    Nossa Rê falta tão pouco, que ansiedadeee...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk Ai Rê! Tu me mata de rir! kkkkkk Cara de cavalo é nova! 9 dias agora... Eeiita que tá pertinho!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!