terça-feira, 1 de outubro de 2013

E a bagunça continua... #25dias

Boa noite pessoal,como estamos?
Eu estou firme e forte...ah,deixa eu contar,lembram da noiva aqui querendo emagrecer?Pois bem,se foram 8 quilos.Fiz (um pouco) da dieta Dukan,e funciona mesmo!Até uma vizinha perguntou o que e
 fiz para emagrecer tanto...Agora vamos falar da parte que ninguém fala,os males!Tive crises fortíssimas de dores de cabeça nos primeiros dias,tive crise de hipoglicemia...mas passou,emagreci e jóinha!Até que eu achei que precisava eliminar mais uns quilos e comecei a fase ataque,onde só se ingere proteínas...fiz dois dias e passei muito mal.Dor de estômago,fígado ou sei lá o que...parei né gente!E essa dieta mexe sim com fígado e rins,então,quem quiser tentar,fiquem atentas!

Querem ver a bagunça?Olha aí...
Nossa geladeira chegou,olha ela ai,na sala da minha mãe,que será a minha sala
em breve...Noivo passou pra ver a geladeira mega linda que a sogra dele nos deu!

Nosso sofá embalado,nossos travesseiros da 'NASA' na sacola,caixas e mais
caixas de coisas do casório!
Gente,é isso,a obra acaba essa semana...ufa!Semana que vem tem mudança de mamis...
Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Beijos!

3 comentários:

  1. Ta linda sua casa.

    Cuidado com essas dietas malucas

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, tudo bem minha flor?
    Tá ficando lindaaa sua casinha!! *_*

    E essa dieta maluca? Depois me passa... quero tentar emagrecer só uns 2 kgs... então acho q nao vou precisar de taaaanto né?! rs. Pq fechar a boca nao dá... kkkk

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh que geleira lindaaaa
    Amei, quero uma assim

    Amo ver essa bagunça de casamento acredita? Rsrs
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!