sexta-feira, 4 de outubro de 2013

22 dias!!!

Oi pessoas,como estão?

Hoje a passagem é meio rápida(eu acho)!
Nenhuma novidade tão nova...a não ser os presentes que estamos ganhando!
Hoje ganhamos um jogo de panelas que eu estava mega apaixonada e um multiprocessador que eu sempre quis ter...Perfeito! Obrigada Eduardo e Edina e Gerson e Dani!!!
Amanhã tem casório por aqui,uma amiga minha se casa...e estamos orando muito para que não esteja chovendo!Já estou com o look montadinho...Hoje fomos à casa dela e ela chegou com uma amiga gringa,muito comédia!Gente,estudei inglês for a long time,porém,entendi patavinas do que a gringa falante dizia!Sei que fui dar 'tchau' pra ela acompanhado de um 'See you tomorrow' e ela contou a história que a mãe dela também tem um vaso de lírios na mesa...oi?!
Minha mãe ontem saiu chorando da casa nova dela depois de ver tanta coisa errada que o pedreiro fez...triste né,a gente compra tudo com sacrifício,quer fazer algo melhor,bonito...e se estraga tudo.Mas enfim,aqui se faz,aqui se paga também...
Pois bem gente...amanhã não sei se venho aqui,mas fiquem calmas,pois eu estou muito,muito calma em relação ao casamento!Vamos ver se isso dura até dia 26/10...

Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi minha flor!!

    Hoje tenho um amigo que se casa também. rs; E o seu está chegando heinnnn!
    Boa sorte

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, está melhor???
    Aguenta coração hein, bora controlar esta ansiedade já pensou ficar mal no dia do casório?
    Tenho certeza que seu dia será maravilhoso...

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!