segunda-feira, 7 de outubro de 2013

19 dias,e como estou?

Gente,estou eu aqui dando uma passadinha rápida...
Estou bem,porém ando tendo febre desde sábado,garganta inflamada...fui no casório sábado,foi legal(depois tem fotos),mas saí de lá com muita febre mesmo!
E esse frio?Pelo amor hein...gosto de frio,mas na época dele,tendeu?

Tá Renata,e você está quase casando e o que está  sentindo?
Ah gente,sei não!Uma ansiedade boa,quero que chegue o meu dia...a cerimônia,a festa!Já marcamos horário para o papinho com o pastor!
A casa,então,desisti de arrumar antes do casamento devido ao mega atraso da casa de mamis,enfim,nos estressamos horrores com esse papo!Quando voltarmos a gente arruma tudo,pinta fecha rachaduras e tudo o mais que for preciso!

Beijocas para quem ainda lê esse bloguito singelo!

2 comentários:

  1. Não se estressa não gata! Vai dar tudo certo! E vê se cuida da sua saúde! Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amore vc já chegou até aqui, fica calma que agora é reta final... se cuida e fica bem viu?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!