segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Contagem regressiva...26 dias!


Olá noivas,noivos,amigas,amigos,casadinhas e afins...
Aqui estou eu...ontem eu não apareci aqui.Dia corrido,fui ao culto de manhã e deixei o Marcelo,o tio e cunhado trabalhando em casa...no culto,eu lá,no meio daquele monte de gente,sobe o amado pastor no púlpito e diz: "É Renata,seu casamento está chegando.Fala comigo depois do culto!"...senti a cara queimar e todos me olharem...rsrsrs...Ao fim do culto,falei com ele...era pra eu deixar o telefone da gente para a secretária ligar para marcar as reuniões de aconselhamentos pré-nupciais,ok!
Graças a Deus que o tio do Marcelo ofereceu ajuda com a casa,fizeram toda a parte elétrica e agora estão fazendo instalação hidráulica e esgoto,se não fossem eles,minha mãe só se mudaria ano que vem,tamanha rapidez do pedreiro.#sqn
A noite,sai com o amor,fomos ao shopping e aproveitamos para ter nosso tempinho juntos,já que ultimamente tudo está tão corrido,coisas da casa,entrega de convites,casamentos,enfim...
Convites todos quase entregues,faltam 2 via Correios e 2 para amigas que moram tão perto e que nunca dá pra ir lá entregar!OMG...

Estou com dor de estômago desde ontem,talvez seja uma ansiedade que eu acho que não existe,mas está lá dentro...mas é uma coisa boa.Quero ver as pessoas,quero ver como estarão as coisas...sei que eu posso até achar um defeito ou outro,talvez algo que eu queira muito não dê certo e eu tenha que recorrer ao plano B,mas sei que será lindo,pois foi o Senhor que sonhou comigo esse dia!

E hoje,bem na reta final do meu grande dia,soube que uma 'amiga' carrega uma sementinha preciosa em seu ventre,isso me fez chorar,tremer,emocionar mesmo,pois sei o quanto ela desejou esse momento!"Que o Senhor abençoe e cuide de você e dessa vida que você carrega!"

Hora de dar tchau...
E que venha outubro




5 comentários:

  1. Vai dar tuuudo certo

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco menina! uhu! Acho que eu to mais ansiosa que você! Seguuuuuraaaaaaa coraçãoooooo!
    Bj

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Falta pouquinho, e seu mês mais lindo chegou.. eu ia casar em outubro tbm, dia 15 só que de 2011 kkkkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os últimos 30 dias que antecedem são os melhores e mais emocionantes!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Re, li do meu celular e chorei aqui... sacanagem hein, muito obrigada amor, tenho certeza que com todas essas orações e felicitações logo eu poderei mostrar para vocês o meu filhotinho... beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!