quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apenas 30 dias...a coisa 'tá' ficando séria...

Oi gente,como estão?
Muito obrigada pelos comentários no post anterior!
 *Su do céu,morri com o sumiço dos seus presentes...kkkk...aff
 *Gente,depois do chá eu (também)tive a sensação de tirar uma pedra gigante das costas!
 *E ainda estou pensando se haverá outros chás...se um dia eu fizer chá de bebê,quero um buffet,please!Ou 'azamigas' organizam,porque eu 'tô' fora!

Bom,hoje é dia 26 de setembro,falta exatamente um mês para o nosso Big Day!
Como estou me sentindo?
Esquisita...gente,estou tranquila demais.E para quem me conhece,sabe que isso não é normal.Sabe,depois do chá estive pensando em várias coisas e relaxei.Confesso que ainda tenho medo da falta de educação alheia,mas uma coisa eu digo:eu fui muito bem educada,obrigada!Então,quem for mal educado é que vai ficar com carão,né?!(Mas não quero ninguém levando salgadinhos nas bolsas,ok?!kkkkkkkkk)
Agora não falta muito,quase nada...alguns detalhes apenas.Os convites foram praticamente todos entregues,difícil é fazer as pessoas entenderem que é importante confirmar presença...
Já sei o que quero de cabelo e maquiagem,já marquei prova também.
As madrinhas estão com seus vestidos devidamente "arrumados",menos a Dani( Corre Dani!).Eu sempre quis muito uma madrinha de amarelo,mas achei injusto pedir para alguma delas usar né,não é todo mundo que curte amarelo...mas Deus é tão bom que uma madrinha mega especial 'sentiu' uma vontade de usar amarelo!Fala se Deus não é lindo mesmo!
Hoje ganhamos o presente da minha mãe...a nossa geladeira lindona!
O modelo é esse ai...chega semana que vem!
Minha sogra deu o sofá,ele 'tá aqui ó',em pé na sala ainda...mas é bonito!
Acho que minha ficha ainda não caiu,ou sei lá o que...sei que está chegando!
E quero é que chegue logo mesmo...rsrsrs

Gente...beijocas e nesse mês,pretendo vir aqui todo dia!
Beijocas...

7 comentários:

  1. Vir todo dia??? ai que felizzzzzzz, vou fazer uma festa sua linda =)
    30 dias e vc tranquila??? ainda bem q trancou a facu rsrs
    brincadeira
    sua geladeira é lindaaaa, como é bom ganhar presentes mesmo que eu ainda nao tenha ganhado nenhum rsrs

    Bjssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que geladeira liiiiiiiiinda....amei

    Ai como vocÊ consegue estar calma? Conta o segredo...rss

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaaaa!!! Fique calminha mesmo, assim você vai conseguir chegar lá linda e leve! Em relação aos parentes levando salgadinhos na bolsa, você já pensou em fazer uma marmitinha??? Ou uma sacolinha personalizada??? Fica tão legal... A Marmitinha é fácil de fazer e nem vai te tomar tempo... Dependendo de como está o seu tempo, pode ser que consiga...
    Mas lembre-se! No final, tudo dá certo!
    Bjs

    noivaonorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que loucura! kkk
    Tá chegando hem!
    Geladeira lindona!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaa 1 mês vooo!!! Aproveitaaaaa!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, que esse mes seja de muita tranquilidade e paz na vida de vocês!!

    Vai dar tudo certo, conte comigo!
    MEGA BEIJOOO!

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ta pertinhoo Aproveita meu big day passou tao rapido q saudades q vc seja mt feliz e ganhe mtttt presente rss !

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!