sexta-feira, 26 de julho de 2013

Faltam 3 meses!...


É isso ai minha gente...numa hora dessas no dia 26 de outubro serei uma senhora!Estarei casadinha...
E confesso,muita coisa passa pela minha cabeça,coisa boa e coisa ruim também,afinal,sou humana!Mas quando as coisas ruins aparecem na minha cabecinha de noiva,me lembro de tudo de bom que acontece.Penso em todas as pessoas que me surpreendem,me ajudam,apoiam!Me lembro de tudo o que conquistamos e que Deus tem suprido as nossas necessidades...
E cada dia Ele me surpreende mais e mais com coisas que eu nem imaginava,nem esperava...Deus é bom demais!
E eu fico pensando como será o grande dia...será que esterei nervosa?Calma?Será que vai estar frio?Calor?Fico pensando com quem eu faço questão de tirar foto...penso nas fotos que vou querer tirar.Será que os convidados prestarão atenção nos detalhes espalhados pelo salão?A comida vai estar boa?Nós vamos conseguir comer?Como será nossa saída de Fusca?Para onde iremos depois da festa?
Muita coisa se passa pela minha cabeça...uma ansiedade boa!Sentimento bem gostosinho!
Agora,estou trabalhando nas coisinhas do nosso chá de cozinha!

Uma coisa é fato:Sim,estou feliz!

Beijos e um super final de semana!
(Aqui tá frio para caramba,minha mãe está com pneumonia,mas estamos bem!)

7 comentários:

  1. 3 meses sóóóó??! rsrs de ontem pra Abril faltvam 9 meses pro meu grande dia rsrs vamos casar no mesmo dia só q em meses diferentes rsrsrs

    Tenha calma que tudo vai dar certo lindona :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Reeee, como voa esse tempo hein? Mas fica tranquila e aguenta essa coração que vai dar tudo certo!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como passa rápido ne? Vai dar tudo certo, agüenta coração!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina 3 meses, que delícia! Tá voando mesmo hein!!!
    Essas duvidas tomam conta da nossa cabeça né, só uma dica com relação as fotos que vc quer, fala para o seu fotógrafo, porque as quais eu falei a minha fez, mas as quais eu não falei, eu não lembrei, e nem ela tirou... snifff

    Melhoras para a sua mãe, ela teve que ficar internada tbm?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Relaxe, e comece a fazer já uma pequena conferencia dos serviços ja contratados e os que ainda precisam ser.
    No final tudo vai dar certo e aposto q vai ser do jeito que vc sempre sonhou!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!