terça-feira, 23 de julho de 2013

Casamento Jéssica & Felipe - Eu fui!

Boa noite pessoinhas,tudo bem com vocês?
Gente,pensa num frio...então!Eu amo frio,mas não curto frio com chuva/garoa...mas vamos ao que interessa:casamento!
Sábado,dia 20 de julho foi o casório da minha amiga/vizinha...gente,lembro dela um toquinho(ela continua pequena...rsrsrs),ai de repente ela de noiva,se casando..."Felipe,cuida bem dela!"
A cerimônia foi realizada numa paróquia bem aconchegante...a noiva super calma...Deus do céu!Falei com ela por volta das 13h e ela estava tranquila e noivo e o pai dela lavando carro...admiro muito!Eu acho que vou estar tomando calmante...hahahaha....
Minha câmera e eu temos problemas de relacionamento,então,as fotos não estão 100%,tranquilo?!rs
O Noivo meu e eu!

Padrinhos...irmão e cunhada da noiva!

Antes da cerimônia!

Mãe da noiva...

A noiva,e o pai da noiva né?!rs

Foto bonita essa!

Jéssica e Felipe!

Game Over ...rsrsrs...meio borrado!

Mãe da noiva e a metade do pai da noiva...rsrsrs...

Linda!

A noiva e eu!

 Foi um casamento simples e lindo!
Felicidades ao casal recém casado!
É isso ai gente,foi dada a largada dos casórios do segundo semestre de 2013!

Beijocas!













4 comentários:

  1. Eu amo esta igreja, pequena e linda!!!!
    Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades ao casal. Lindo casamento Rê.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Saudades tb, flor!
    Agora que o blog voltou, tenho que colocar a casa em ordem, né?
    rara

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos!!!!!
    Obrigada pela lembrança.
    Acho que a Jéssica não viu ainda... a inernet lá na nova casa é muito ruim, mas vou avisá-la
    Um bj grande

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!