terça-feira, 2 de julho de 2013

3 anos e 6 meses...mêsversário!

Boa tarde lindezas,como estão?
Aqui está um frio daqueles,para quem não sabe,amo frio,acho CHIC!Chic quando a gente sai de casa né,porque aqui em casa é moleton chinelo com meia e cobertor!#amo
E nesse frio é ótimo para mexer com chocolate,meus pães de mel ficam os mais lindos e gostosos!#modéstiaeunãoconheço

Mas o papo hoje é:mêsversário!
Hoje o noivo e eu estamos completando 3 anos e 6 meses juntos,e isso é ótimo!Muita água já passou por baixo da ponte(e muita ainda vai passar),falta pouco para o nosso casamento,para começarmos uma família,sim gente,quando um casal se casa,todas as outras pessoas se tornam parentes,família mesmo seremos ele e eu(e depois nossos pequenos)!E o que sei é que precisamos um do outro sempre,sim,estamos juntos sempre(é gente,ou vão os dois ou não vai  nenhum...nem em chá de cozinha eu não vou se ele não puder ir),tudo o que eu faço é para agradá-lo,e pouco me importo para que os outros pensem!Devo agradar à Deus e ao meu noivo e só!E estamos aí,lutando juntos para conseguir o que queremos!

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."
Eclesiastes 4:9-12
"Vida,amo muito você,que continuemos assim,sempre juntos!"

2 comentários:

  1. Parabéns linda! Eu tenho o mesmo pensamento que vc... Primeiro lugar agradar a Deus e depois meu futuro esposa pois será com ele que passaremos todos os dias da nossa vida né?

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!
    Cada mês ao lado do homem que amamos é unico, e tenho certeza que esta data se repetirá por muitos e muitos anos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!