quarta-feira, 26 de junho de 2013

Faltam 4 meses...

Boa noite lindezas,como estão?
Eu estou bem,com a graça de Deus!
Que dia é hoje?...26!!!Então faltam 4 meses para o meu Big Day!
Então,vamos por partes,ok?Pesquisei para ver se eu estava muito atrasada com as coisinhas do casório,mas creio que está tudo sob controle:

4 Meses
(x)          Hora do noivo pesquisar e definir sua roupa
(x)          Defina e compre a roupa das daminhas e pajens
(x)          Defina quem irá levar as alianças: daminhas, pajem, avós ou ficará com o próprio noivo?
(   )          Compre a almofadinha das alianças (ou pratinho, bandeja, o que for usar).
(x)          Pesquise por imagens de buquês que você gosta
(   )          Pesquise e compre o topo de bolo
(x)          Reserve seu dia da noiva.
(x)          Pesquise as músicas que gostaria durante a cerimônia religiosa.

Faltam duas coisinhas né...mas já estão encaminhadas!Noivo já escolheu a roupa,falta apenas marcar hora com o alfaiate para ver o detalhe do tamanho,escolhi a roupa da daminha e florista,falta o pajem!

Estou definindo coisas do Chá de Cozinha,Panela ou sei lá que nome terá,sei que será aqui em casa e que terá os homens participando...já escolhi as cores,comidas,bebidas...Ufa!Noiva tem mil coisas na cabeça...
Preciso ver ainda algumas coisinhas,mas está tudo sob controle minha gente!Essa semana eu iria na floricultura dar uma espiada em buquês,mas o tempo terrível aqui em SP não nos permitiu!
Gente,que coisa né,daqui a 4 meses,nesse horário estarei curtindo a nossa festa,serei uma senhora casada e a única coisa que peço é para que o SENHOR esteja presente e que apenas as pessoas que de fato nos amem estejam presentes,não quero volume,quero qualidade!!!
E os preparativos de vocês,como estão?
Beijocas de uma noiva super ansiosa e feliz!

9 comentários:

  1. Caramba Renata! Faco das tuas palavras as minhas! Qualidade e bem melhor que quantidade e a tua listinha esta a todo vapor! Que maravilha! Vamos nos casar na mesma epoca! Beijos!a

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Renata! Mudei meu dominio no blog entao por favor me segue la no www.theblission.blogspot.com ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rê que ansiedade né? Seu checklist ta super pequenininho comparado a algumas noivas... Vc é super organizada...
    Essa chuva aqui em SP trabalhou tudo né? Mas com certeza vai dar tudo certo...

    Os: Pq vc odeia tanto a facu? Não resisti e perguntei kkkkk

    Bjus


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkk gostei da pergunta da Sara
    Passou rápido, ontem estava
    pensando em você, e aí já consegui
    outro emprego.

    abraços

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Renataaa... parabens querida... ta pertinho msmmm... que emoçao!

    ResponderExcluir
  6. Como assim 4 meses, o tempo está voando, cada vez que vc posta a sua contagem eu fico boba com o tempo.
    seu check list está perfeito hein, meu marido só olhou a roupa faltando um mês...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que emoçãaaoooo! Só 4 meses...ou ainda 4 meses...
    Não vejo a hora de poder iniciar a minha contagem regressiva <3
    Muitas felicidades e que dê tudo certo!
    Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no blog!

    Bjo

    http://apenastrespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!