sexta-feira, 10 de maio de 2013

Projeto Contando os dias{oi?!}

Olá meninas(os),tudo bem?
Olha a sexta-feira aqui para alegrar mais as nossas vidas...bom,minha vida financeira não está lá essas coisas,mas não vou me abater por isso não,Deus está tomando conta!#obrigadaPapai

Tá Renata,mas conte-nos mais sobre esse título aí...

O negócio é o seguinte,acho que nunca comentei aqui que escrevo cartas .Sim,eu escrevo cartinhas para o noivo desde o começo de namoro,amo escrever!Confesso que no começo de namoro eram mais frequentes,quase todos os dias tinha uma cartinha nova,eu as escrevia na faculdade (isso mesmo,durante as aulas chatas!),e agora no fim dessa coisa chata de faculdade,dificilmente apareço lá,falto o máximo que posso,e quando vou,fico lá até o intervalo,deve ser por isso que as cartas diminuíram também.
Mas eu nunca quis que as cartas fossem menos frequentes,nunca quis um relacionamento mais frio,nunca quis qualquer distância entre nós,e um dia desse percebi que isso estava acontecendo.Não,o amor não diminuiu...mas a correria diária,as coisas do casamento,a grana.os fornecedores,a falta de tempo...tudo isso é capaz de nos afastar se não cuidarmos!
O amor deve ser regado,cultivado todos os dias,ou vai acabar murchando...
Foi ai que tive a ideia:"Projeto contando os dias"!
Todos os dias eu escrevo algo pra ele,contando os dias para o Big Day...um bilhetinho,uma carta,um trecho de música...comecei faltando 172 dias para o casamento e farei isso diariamente!
E sempre me lembro dos motivos pelos quais eu 'percebi' que ele era o homem com quem eu me casaria e sim,seria feliz!E continuo pensando isso,casar,fazer alguém feliz e alguém me fazer feliz...uma troca natural!
Olha as cartinhas ai...
Então...é isso!
Será loucura?rs
Beijocas...

9 comentários:

  1. Loucura nada Rê, é amooooor! rs
    Eu acho isso muuuuuuito legal, quando falta 1 ano eu começarei a escrever tbm... é como dizem, o amor é como uma planta, tem que regar sempre! Boa iniciativa ;)


    Beijos, bom finde ;*

    ResponderExcluir
  2. Re que coisa linda!
    Amei sua ideia, acho q vou fazer isso também! Que lindo!!!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que ideia legal
    Esta faltando 365 dias pro meu casamento,contando a partir de hj
    Sera que darei conta,rsrs de fazer uma cartinha por dia

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ideia linda!!!
    Quando comecei a namorar tbm escrevia umas cartinhas, mas o meu marido não gosta de escrever então eu acabei parando...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz isso qdo faltava 50 dias.... o legal foi que na semana que antecedeu o casamento o marido teve que viajar... dai dei todas as cartinhas... e ele foi abrindo um por diaa....

    Ehhh e consegui entrar aqui.... minha internet cismava em disser que não existia...

    Bjks....
    e voltando a comentar nos blogs....

    ResponderExcluir
  6. Ain Rê, que idéia legal ..
    Será que eu dou conta de fazer tb ?!
    Heheheheh'
    Beijoooooooos*

    ResponderExcluir
  7. Olá Re, amei a idéia .

    bjs

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, primeira vez no seu blog e estou adorando.
    Muito boa a sua iniciativa, também pensei em fazer algo parecido para o meu noivo qdo tivesse faltando 1 ano, algo parecido com 365 motivos para me casar com vc!!!

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!