sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pesadelo de noiva...o segundo!

Olá noivinhas,casadinhas e afins....como estão?

Gente,tive que passar aqui...Eu não me lembro se contei que há uns 2 meses(eu acho) tive um pesadelo com o vestidón...no dia em que eu ia buscar o lindão,ele era medonho!Ele era prateado(oi?!) e curto,no meu da canela,sabem?Era horrível...e o pior,eu não tinha dinheiro para pagar,só não entendo porque eu pagaria por aquilo!
E hoje a coisa foi pior,sonhei que meu casamento era a coisa mais cafona do mundo,bem do jeito que eu NUNCA sonhei!A festa(se é que se chama aquilo de festa) foi na garagem da minha casa,estavam servindo batata vinagrete no pratinho de plástico,o bolo era bem capenga,todo torto,com chantilly caindo...eu estava com um vestido curto verde e cabelo chanel(oi?!) e eu não via os fotógrafos e perguntava:Cadê os padrinhos?Ninguém tirou foto...E onde estão minhas taças para o brinde?
Eu ficava toda confusa me lembrando que havia fechado contrato com vários fornecedores,e por que estava tudo tão feio daquele jeito?Será que aquele era só o casamento civil?Eu teria a minha festa depois???As pessoas estavam de bermuda,chinelo,boné...era o caos!



Gente,desespero total...Mas acordei!Graças a Deus!
E vocês,já tiveram pesadelos?

Beijocas e bom final de semana!

"Senhor,está tudo nas Suas mãos!"
Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3

8 comentários:

  1. Rê do céu!
    Acredita que tive um sonho parecido essa semana?
    Meu casamento era horrivel, estava vestida de noiva, mais eu estava correndo atrás de tudo, estava tudo feio, chovendo, e dentro de uma casa tbem. Os convidados ouvindo funk, e bebendo demais. Foi um pesadelo mesmo. Jamais quero que isso aconteça.. Noivas e esses sonhos absurdos né?

    Acho que isso é o nosso medo tomando conta. Mais devemos sempre pensar que será maravilhoso e muito bom. Pois assim sonharemos com coisas boass (assim espero)! o.O

    BJsss, Bom fds!

    ResponderExcluir
  2. OOoo Rê, tive que rir da parte de boné, sandália e bermuda! kkkkkkkkkk Calma nega, vai dar tudo certo e não se preocupe que Deus realizará os teus melhores sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Re, estes sonhos dão um desespero né?
    Eu sonhei que já eram 18h20 o meu casamento estava marcado para as 18h40 e eu ainda não estava pronta e sim no micro imprimindo convites para convidados de última hora... hellô, para que eu ia imprimir convites de última hora? E ainda ficava falando mais 5 minutinhos e eu me arrumo... (acho que o sonho foi devido as angustias com a lista).

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Re minha mãe costuma falar que quando a noiva sonha que o casamento sera um terror é porque tudo sera perfeito!

    Isso e normal devido a ansiedade para o grande dia! Fica tranquila!

    Para vc ter uma ideia eu não sou noiva mas na época do casório da minha irmã eu sonhei duas vezes que o casamento dela tava um desastre e olha que eu nem era noiva hein? KK

    Fico pensando como sera quando chegar o meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Renata e muito comum mesmo ter pesadelos, acho que e muita ansiedade contida acaba invadindo ate nosso inconsciente! KKKK Beijos e pode deixar que eu casamento vai ser um sonho... MUITO BOM! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    sonhos de casamento são sempre um desastre.
    Ainda bem que sabemos que é só sonho!
    rsrs
    Deus te abençoe
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKK, MEU dEUS QUE PESADELO!
    aINDA BEM QUE VC ACORDOU.
    Obrigada pela força, as boas vibrações de vcs com certeza contribuiram pra passarmos por essa tempestade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria super legal!
    Conheça também meu site..
    josianepedroso.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!