quinta-feira, 2 de maio de 2013

3 anos e 4 meses...e ganhei um sorteio!

Oi pessoal,como foram de feriado?
Eu fiz nada do casório,mas fui doar sangue! =)

Hoje é dia dois e mais um 'mêsversário',são três anos e quatro meses juntinhos!
Eu o amo mesmo !


Então,a louca aqui se inscreveu num sorteio do blog Coisas da Dêeh,e só depois viu que tinha que ser de BH,pois ela não enviaria o prêmio via Correios,pois já teve problema com o mesmo...e o que aconteceu?Eu ganhei...e agora produção?Preciso de alguém de BH pra pegar meu mimo e me mandar por correio...rs
Só comigo acontecem essas coisas...hunf!

mas sei que acharei alguém para me dar um help e não perder meu mimo!!!

Beijocas!

2 comentários:

  1. menina vi que vc conseguiu alguém para pegar né?
    Que coisa hein...

    To louca para ver o que vc ganhou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh parabens!
    estou te acompanhando aqui no blog, beijinhos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!