sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sexta-feira...

Bom dia pessoas,tudo bem com vocês?!
Comigo está tudo ótimo...hoje,o dia amanheceu chuvoso,mas como digo,melhor uma sexta com chuva do que segunda com sol!
E como o dia hoje é de chuva,vamos nos inspirar ...








Lindas fotos,não?!
Ah,as coisas do casório estão a todo vapor!Tenho recebido apoio(muito apoio) da minha dinda Shis,e das dindas virtuais Edivânia e Kelly Leite!!!E isso não tem preço...
Amanhã,dia de entregar mais convites de padrinhos!=)

Deus tem feito maravilhas!!!

Ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. Lindas, lindas inspirações!
    Aqui tá um sol de rachar e um calor absurdo! Mas é sexta ne! kkkk
    Bjo Rê!

    ResponderExcluir
  2. Quero fotos assim *__*
    Aiii Re, concordo contigo... melhor sexta chuvosa, que segunda ensolarada hehehe

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!!!!!!!! =))

    beijão flor, ótimo fds!


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai lindas inspirações, Renatinha, que Deus continue abençoando os preparativos do seu casório.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! E eu sou cabeçuda sim, kkkk! beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, tudo bem?
    Adorei esse post com as inspirações para um dia de chuva <3
    Bjo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!