sexta-feira, 26 de abril de 2013

6 meses...

Oi pessoal...
E hoje o assunto do post é: Faltam 6 meses!!!
O que é isso minha gente?O tempo está voando e confesso que muitas vezes rola uma insegurança,um medo...será que vai dar tempo de fazer o que preciso?Vou conseguir pagar tudo?
Mas ai é quando eu me lembro que até aqui o Senhor tem nos ajudado...e muito!Então eu só preciso confiar  e todas as outras coisas Ele fará!

E está tudo encaminhado,todos os padrinhos convidados,minhas demoiselles também...preciso tomar vergonha na cara e fazer os convites da daminha e do pajem!Quem sabe sábado eu consiga fazer algo!
Já sei o que minhas demoiselles farão na cerimônia,além de marcar presença...#surpresa
Estou na fase de escolher as músicas da cerimônia...um trio de amigos cantará!E se Deus permitir e preparar tudinho,minha irmã Gisele Santiago do blog A história de nós dois virá lá de Águas Lindas de Goiás para cantar também!

E no meio dessa correria mais gostosa,me pego pensando que daqui a seis meses estarei vindo aqui para dizer a frase mais esperada: "Vou ali casar e já volto!"
Será o dia que estarei dividindo minha alegria com um monte de gente além dos que estarão presentes,e mais,que muitas das pessoas que por aqui passam torcem mais,participam mais do que os que estão presentes fisicamente!Sou grata por ter pessoas especiais que me alegram com um comentário,uma palavra boa,um conselho e também compartilham suas experiências...
Existem pessoas que torcem contra,botam defeito,criam caso,semeiam dúvidas...mas uma coisa é certa: nosso casamento é obra do Senhor!

E a contagem regressiva continua...
Beijocas!



8 comentários:

  1. Eee \0/ 6 meses! Passa muito rapido né??
    Beijocas

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau 6 meses!
    Que benção flor, Deus está na direção...

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que ansiedade flor!!!! Fico imaginando aqui!!! *-*

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser estarei ai sim!!! Pra compartilhar com vc esse dia tão especial e ver o poder e a fidelidade de Deus sobre sua vida :D
    6 meses! uhuuuul!

    ResponderExcluir
  5. 6 meses???
    Está voando hein Re?
    Que chick hein, além de ter madrinha blogueira vc ainda terá uma cantora blogueira... assim vc tá podendo demais hein!!!

    Parabéns pelas conquistas Re.

    Beijos, tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade Re... Tá voando mesmo... Jaja chega o dia mais feliz da sua vida minha linda...
    E com certeza, com Deus TUDOOO dá certo, sem dúvidas!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai bate uma ansiedade do caramba ne Renata? Mas fica na boa que vai dar tudo certo e voce vai ter tempo de fazer tudinho para que o seu dia seja perfeito do jeitinho que voce esta planejando! Fica bem e forca no buque! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oláaaaaaa!! Já estou seguindo seu blog e ele já está no meu Blog roll viu?
    Bjinhus
    http://derlayneperez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!