quinta-feira, 18 de abril de 2013

192 dias...

Olá meninas,e o tempo continua passando...e rápido!
E a única coisa que eu consigo pensar é: Casamento!
Gente,confesso que nas últimas semanas eu dei uma surtada...uma BIG surtada!Fiquei tão locona abalada emocionalmente que eu queria era pedir as contas no emprego,e largar mão de tudo...mas Deus é bom!
Confesso que fiquei meio cansada de resolver tudo,de querer abraçar tudo e fazer tudo,não dá!I need help...rsrsrs...Sou ansiosa demais!
Bom,várias coisas do casamento já estão ok para honra e glória do Senhor!...As mais importantes eu diria!Até já marquei a data na igreja (religioso com efeito civil...assunto para outro post,foi outra providência de Deus!),encomendei os convites...local da festa,buffet,decoração...ai ai...e eu fico pensando que em pouco mais de 6 meses,serei uma senhora casada,e isso me assusta,me deixa feliz,me deixa boba,me deixa com medo...muitos sentimentos misturados!
Os padrinhos estão quase todos com seus convites(lindos) em mãos,falta apenas um casal!Eu tive que trocar mais um casal de padrinhos...a madrinha tá grávida e no casório ela estará prestes a ter o bebê,e gente,uma mulher grávida de 9 meses é um caco,no bom sentido...mas já está com pés inchados,cansada...de dar dó viu!!hehehehe...E Deus sabe de todas as coisas,os novos dindos são a Regiane e o Helvis. Casal muito usado por Deus.A Rê foi a pessoa que sem saber de nada do que estava se passando pela minha cabecinha falou:"por mais que você não esteja vendo solução,não mude a data do seu casamento,será dia 26/10/2013...então,fale pro Senhor como você quer o seu casamento,e Ele fará!"Eu acreditei e comecei a fazer o que podia,e de repente...tudo se ajeitando!Deus é maravilhoso...e cuida dos mínimos detalhes!
Da parte do Marcelo,as três irmãs e cunhado estarão no altar...e um casal de amigos que eu super curto!A Dani é das minhas,adora falar!Gente,na boa...não confio em pessoas que não conversam!Eu amo falar!!!!...As irmãs do noivo já sabiam que seriam madrinhas,o casal de amigos foi avisado antes do convite...do meu lado,com a mudança de dois casais,os dois casais novos não sabiam,e digo,foi a melhor sensação:SURPRESA!
Estou curtindo muito essa fase,sei que sentirei falta de tudo isso,de todo estresse,dessa correria toda!
Em breve conto mais coisinhas,é que tem gente que visita aqui e fica sabendo do que não deve...sacou?!
E vocês,como estão?!
Beijocas!

9 comentários:

  1. Ai Re, quando a gente começa a pensar no tempo de falta dá um certo desespero mesmo né? Eu também fico assim...apesar de já ter contratado praticamente tudo, parece que tem tantos detalhes pra acertar...
    Mas vai dar tudo certo para nós :)
    Não vejo a hora de começar a entregar o convite dos padrinhos...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. È maravilhosa essa fase... eu estou a 30 dias do meu, e tudo que vc escreveu, é o que se passa comigo rsrs...
    Que bom que com os teus padrinhos está dando tudo certo!
    E dar um alívio quando sabemos que os mais importantes já estão ok né?!
    Força e Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase surtei essa semana tbm, quase pedi demissão.
    Mas todos os dias eu peço a Deus paciência!!!!

    Ele sempre cuida dos detalhes, dos menores aos maiores :)

    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que está dando tudo certo!!!
    Vc entregou na mão de Deus e tudo se ajeitou ;)
    Acho que devo fazer o mesmo, já deveria ter feito, aliás hehe
    Que legal que para os padrinhos de vocês está sendo surpresa. Do meu lado, todas as madrinhas já sabem e não teremos surpresa :(
    Do lado do noivo, os irmãos já sabem também. A surpresa será para os amigos dele.
    Boa sorte com os preparativos que ainda faltam. Vai dar tudo certo, confie e fique calma.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ah, a Ariadne acima é do blog apenas três palavras hehe :)
    E faltou comentar que não vejo a hora de entrar em contagem regressiva também.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Flor, fica tranquila.
    Eu tb surtei (e muito) achando q nada daria certo até noivo dizer q eu estava assim pq queria abraçar o mundo e fazer td sozinha.
    Acordei pra vida e vi q era melhor, confiar em Deus.
    E nós sabemos q Ele é lindo, né?
    Tenho certeza q será td lindo!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda pode ter certeza que vc sentirá falta desta fase sim... curta muito só tente não se estressar com o noivo porque chega uma hora que eles nos estressam viu, mas pelo o que vi isto é normal...rssss

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oiee, adorei aqui e estou te seguindo!
    Fique tranquila vai dar tudo certinhooo!!

    Beijos
    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O povo é mto sem noção!
    Na minha igreja tem um casal que toda vezque me vê,fala assim:Vc vai me convidar né rs
    eu só dou uma risadinha rs

    aff!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!