sexta-feira, 22 de março de 2013

A Lista...

Taaaarde gente!!!
Preparadas para o final de semana?!
Meninas(e meninos),qual o motivo dos homens não 'conseguirem' fazer uma lista de convidados?Hein,hein?Alguém explica?

Enfim,a minha está pronta e as pessoas especias estão nela,e como já havia dito:"Não chamarei ninguém que eu não queira chamar,chamar por 'educação'(oi?!),ou coisa assim..."
Na minha lista,apenas os que me acompanham,torcem,apóiam e me amam.E os que ficarão de fora,é por falta de $$$ mesmo,quem já casou ou vai casar,sabe quanto custa!
Achei o blog Prepare-se para casar e lá um texto simples e incrível!!!Olha ele aí,ó...

Foque apenas nas pessoas que te amam. Ou seja, pessoas que te ligam no aniversário ou que você pode contar a qualquer momento! Amigos que você frequente a casa ou que se divertem juntos em qualquer lugar!
Se os pais estão pagando a festa, nada mais justo que eles convidem seus os amigos. Mas peça que eles também tenham critérios como os descritos acima.
Não deixe de convidar pessoas mais próximas para convidar pessoas que você conhece a muito tempo mas que não tem nenhuma intimidade.
Depender da possibilidade de falta para convidar pode ser perigoso. Mas, em geral, existe uma variação 20% de faltosos.

E aí?Difícil?

Beijocas e super final de semana para todos!

3 comentários:

  1. A tao temida lista...ja tenho uma pre lista...mas e o meu noivo tem? nao rsrrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Esses dias parei para fazer uma lista, brincando e vi que ia ser dificil essa tarefa rs.
    O noivo so faz questão da familia dele, acho que menos mau rsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Renata muito prazer em conhece-la! Amei o seu nome do seu blog e ainda mais a explicacao! Muito legal mesmo! Eu sou nova no mundo dos blogs mas queria logo deixar um comentario aqui no seu lindo blog! E ja estou te seguindo! Bjs! Bella

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!