terça-feira, 26 de março de 2013

7 meses!

Oi queridas(os),como estão?
Confesso que não estou boa viu,uma tal virose me ataca desde domingo e eu não consigo comer nadinha,e tenho que trabalhar...ainda mais que domingão é Páscoa!Senhor,me abençoe!
Mas enfim,tudo vai bem!
E hoje,dia 26/03/2013 venho publicar um post especial e que nunca tinha feito...contagem regressiva!!!
Sim gente,7 meses só!214 dias e eu serei a uma senhora casada...
Não sei explicar o que sinto,parece que é mentira!E é lógico que me preocupo com várias coisas,como a casa...os pagamentos!Mas tenho a certeza absoluta que o Senhor está no comando de tudo,e que até aqui,tudo o que aconteceu foi permissão e obra dEle,por isso sou grata!

Semana que vem espero entregar pelo menos mais dois convites de padrinhos,estou entregando para os que não sabem ainda!=)
Entreguei o convite da Shis e do Lê e foi uma delícia!O noivo está enrolando para meio que 'avisar' um casal que serão padrinhos...homens!

Bom,por hoje é só...e fica a dica:Deus é fiel,é maravilhoso e tudo o que Ele faz é perfeito!

Beijocas e bora esperar pelo feriadão!

6 comentários:

  1. Passa rapido Re, daqui a pouco chega seu big day *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha! Só 7 meses? Daqui uns dias tenho que começar uma dieta e ir pensando no vestido.. rsrsrs
    Mantenha a calma, linda. Como vc bem sabe Deus está no controle de tudo e todas as coisas vão dar certo e no seu big day vc vai estar linda, maravilhosa e despreocupada! hhihihi
    Xeruh

    ResponderExcluir
  3. E vai se acostumando, flor, pq homens são mestre em deixa convite pra cima da hora.
    Menina, só + 4 dias!
    UI...
    E aproveita esses meses que faltam para começar a colocar a vida em dia pq os último dias são correria

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Ah ja te falei queestamos juntas nessa contagem regressiva, ne?! rsrsrs
    As vezes penso: nossa, ja?! rsrsrs
    E tem selnho pra voce la no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Re, obrigada pelo carinho lá no blog *-* que Deus te abençoe MUITO tbm ♥

    ResponderExcluir
  6. Renata o tempo passa muito rapido ne!?! Contagem regressiva firme e fe em Deus sempre! Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!