quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nossa sessão de fotos!

Oi minhas jabuticabas com açúcar!
Hoje estou aqui para mostrar A NOSSA SESSÃO DE FOTOS!Sim,nós fizemos,e foi coisa de Deus mesmo!
Certa vez eu pedi um orçamento de foto e filmagem,e não sei o motivo,mas achei que seria 'very,very expensive' muito caro mesmo,mas toda noiva é meio cara de pau né,e perguntar não ofende!E para minha surpresa,gostei dos valores,não era nada 'impagável"!Então,no final de dezembro recebo um e-mail com o título: Presente para o Casal!Logo pensei:'É golpe!',mas li!Era nada...estávamos ganhando uma sessão fotográfica de 40 minutos e um CD com 50 fotos!Marcamos a data:19/01!Eu estava mega cansada,teve toda aquela coisa da minha tia,entrega de pães de mel...mas lá fomos nós!
Estúdio Ae Foto e Vídeo - Lapa!Confesso que fui com um pé atrás,comentei com o noivo que já estava imaginando a pressão que sofreríamos para assinar contrato naquele mesmo dia...(como a gente é maldoso né?!Deve ser porque sempre tem alguém querendo levar vantagem...)
Fomos recebidos pela Néia (ela que me passou o e-mail com valores e também o e-mail do presente),e muito bem recebidos!Ela nos mostrou os álbuns,um trailler de um casamento LINDO!Ali,naquela hora eu não tive qualquer dúvida:eu quero essa equipe no nosso Big Day!E em momento algum me senti coagida ou pressionada,muito pelo contrário...
A fotógrafa Jú é um doce!Eu e minha mania de não sorrir muito nas fotos ouvi várias vezes:'Sorria Renata!'...rsrsrs
Meu buquê de tulipas que fiz especialmente para as fotos,por lá ficou!E hoje soube que ele está fazendo sucesso...Até vi uma retrospectiva de uma garotinha sapeca e lá estava o buquê de tulipas!
Vixe,chega de falatório né,vamos às fotos?!

Toda menininha né?!





Olha meu tamanho...rsrsrsrs





Olha o buquê de tulipas!

Eu menor do que já sou...rsrsrsr






Fusca!

E aí meninas,gostaram?
Super indico o trabalho deles,o site deles é esse aqui ó!E quem quiser o e-mail da Néia,é só deixar recadinho com e-mail que eu passo...
E isso acontece para honra e glória do Senhor!!!!!Obrigada Senhor...
Beijocas!

12 comentários:

  1. Amei as fotos! Ficaram lindas!
    Parabéns Flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Vasconcelos8 de fevereiro de 2013 00:41

    LIndas Mesmos Parabéns vcs merecem !!!Eita que Outubro taí deixa eu correr rsrsr

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas ja as curtir no seu face. Deus nos supreende mesmo \o/

    Beijos

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos ..
    Arrasaram ..!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mto lindas as fotos! Parabéns...
    =)

    ResponderExcluir
  6. Rê, desculpe o sumiço do blog viu! Estou com saudades de falar com você! As fotos ficaram maravilindas! Vocês são lindos juntos! Beijinhosss ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas fotos, Renata!
    Ficaram lindas!
    Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindooos!!!
    Ficaram perfeitos...
    Amei o buque
    Tudo tão lindinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Renata AMEI essas fotos e estou absolutamente APAIXONADA pelo seu buquê de tulipas! Lindão mesmo! Poses também super criativas, gostei muito mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Irmãa Tem selinho pra vc la no blog. Bjo
    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2013/02/oba-selinho.html

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!