sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E aí,o que eu quero?

Oi docinhos,como estão?
Hummm...1º de fevereiro, e eu acho que o meu ano está começando agora,depois da turbulência!Ontem tive uma mega crise de enxaqueca,mas estou ótima já...
Então,eu falei que havia parado para refletir,ok?!Então,foi tipo um 'fechada para balanço' e pensei muito sobre várias coisas,entre elas casamento.Aconteceram coisas que me fizeram mudar de planos,aconteceram coisas que me deixaram chateadas(confesso),mas serviu para que eu abrisse os olhos e fechasse o bico,entenderam?#megacansadadegentezóião
Portanto,de agora em diante as coisas da minha vida serão escritas nas entrelinhas,as fofas que me acompanham entenderão tudo,mas as pessoas que eu não quero que entendam,essas não entenderão...#RenataMalvada
Me empolguei com o Big Day,já fiz um convite LINDO de um casal de padrinhos!Foi o primeiro de 8...rsrsrs
Também fiz uma lista das coisinhas que quero,detalhes sabem,afinal,são os detalhes que fazem a diferença!
Aí pensei(ando pensando muito!) no que eu realmente quero no casório...
Eu quero um lugar bonito,e bonito não é necessariamente caro,certo?
Eu quero um buffet,sem esse papo de coxinha que a vizinha faz,e muito menos minha mãe e sogra na cozinha fritando risoles!
Eu quero cerimonialista sim!Preciso de muita ajuda,na igreja,na festa...Não quero ninguém dando pitaco no serviço do buffet ou pedindo para cortar o bolo logo,entendeu?
Eu quero doces!Não precisam ser finos não...a gente curte mesmo é brigadeiro,beijinho!
Eu NÃO quero cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica,sabem o motivo?Simples,eu não bebo,noivo não bebe,família do noivo não bebe e da minha família os que bebem,é melhor que não bebam...
Eu NÃO quero arranjos de mesa altos,embora os ache lindos,não combina com a gente!
Eu quero Lua de Mel sim!Hoje,mesmo sendo normal por aí,nós dois NUNCA viajamos nesses 3 anos juntos!Merecemos né...

E tem várias coisinhas que quero,e saberão em breve...

Bom,e o que eu quero mesmo é alegria!Sim,neste dia quero muita alegria, quero aproveitar cada segundo na presença de pessoas escolhidas à dedo para estarem conosco!E quero me lembrar que se cheguei lá foi porque o Senhor esteve sempre ao meu lado...

Beijocas e tenhamos um FEVEREIRO muito abençoado!\o

8 comentários:

  1. Oi Renata!!! Já estou te seguindo também!
    Muito obrigada pela visita no blog, seja sempre bem vinda por lá viu?? Fico feliz que tenha gostado! o/

    E só posso te dizer que vc tem o direito de realizar cada sonho e desejo teu, pode ter certeza! Seu casamento será da maneira que sonhar!!! *-*

    beijos flor e um fevereiro lindo pra vc tbm!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Renatinha, tambem anda pensando muito.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Entendo bem o que vc disse que é melhor deixar nas entrelinhas viu, comigo já aconteceu tantas vezes... meu marido até me proibiu de falar sobre a nossa casa, porque sempre algo dava errado.

    Não to conseguindo entrar muito nos blogs, sinto muita falta, espero logo conseguir voltar...

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  4. linda voltei só para dizer que tem selinho para vc lá no blog (http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html)

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  5. Vc esta certa...
    Ainda nao tenho nada concreto pro meu casamento,pq nao fechei nenhum contrato...mas acho que falar menos é o melhor a se fazer mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Você está certíssima.
    Nem tudo de bom e melhor tem que ser carérrimo.
    Também não quis no meu casamento arranjos altos, não combina nem comigo e com o noivo e também não vai ter bebida alcoólica no meu casamento.
    E invista sim na lua de mel, será um momento único de vocês dois.
    Estou te seguindo aqui e obrigada pela visita no meu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo!
    Senti firmeza!
    Tem que ser assim, bola pra frente que vai dar tudo certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. ó... to aqui...
    sumi.. desculpa..
    mas tb precisava desse tempo sumida.
    o que vc diz aqui de "zoião" explica o motivo de eu ter excluido meu blog (com muita dor no coração)... já o caso do Facebook, eu te explico depois.
    Esse final de semana eu te escrevo, tá?!

    Saudadeeees.... num fica brava com a louca aqui não, tá?? rsrs


    beijoooos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!