terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Buquê?Bouquet?...

Oi noivinhas,casadinhas e afins...como estão?
Então,o assunto hoje é buquê,seja lá como se escreve...
As opções são muitas,grandes pequenos,redondos,cascata...e agora tem buquês de flores de tecido e até de broches.
Olha um buquê de broches!Quem gosta?

Tulipas,eu amo!



Quem vai de amarelo?



As desejadas peônias!

So cute!

Tulipas brancas...

Gérberas coloridas,muito alegre!

Girassóis!A paixão da Fran do Respire e Case!

Mais um da série diferente!

Rosas...e amarelas!





Pimenta pode?Claro que pode...



A simplicidade que enche os olhos!

O queridinho das noivas!
E aí noivinhas,já escolheram?Estão na dúvida?Qual escolheriam?
Fizemos uma sessão de fotos(em breve posto as fotos) e fiz um buquê de tulipas de tecido!
Beijocas

7 comentários:

  1. ahhh meu buque de girassóis....rsrs

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é minha paixao...amo este buque de broches
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Tem tantos buquês lindos que a gente fica super na dúvida, né!?
    Embora eu acredite que já escolhi o meu (desde que vi apaixonei ♥)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu ainda não me decidi... fechei junto a decoradora... um mais simples para a prévia e outro mais tchan para o grande dia... mas não me decidir hihi
    Todos esses são lindos
    Num sei pq mas amei os de gérberas
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, eu ainda não me decidi tbm, acho todos lindos!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Nossa Rê a minha decoração é amarela amei os modelos dos buques!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!
    O que mais gostei foi o de pérolas!
    Beijos

    http://www.inspiresenoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!