quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Selinhos!

Gentem...estou totalmente ausente né...
Nem sei quem tem qual selinho...ow,desleixo!

Esse eu ganhei da Glaucia,do Diário de uma Bride!

Vamos aos tramites:
 1- Divulgar quem criou o Selinho. Véu de Noiva 
2- Divulgar quem te enviou o Selinho: Diário de uma Bride 
3- Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear
 4- Fazer um comentário no blog que foi indicado 
5- Colar o Selinho, falar sobre as regras e os blogs presenteados. imobiliarias rio

Gente,regras são regras,mas como fiquei Off,não sei quem tem ou não o selinho...
Quem não tem levanta a mão?\o

Não vou indicar não...rsrsrs...(coisa feia né,quebrar regra assim na cara dura)



Beijocas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Casamento de Verdade: Juliana e Denis!

Olá meninas,bemmm?
Ok,andei sumida,mas voltei!Falei da mudança de emprego né,então FURADA!!!Comecei segunda dia 20 e hoje dia27 me demiti!Mas coisa chata nem vem ao caso,o negócio é falar de coisa boa!

Sábado foi o casório da Juliana,éramos da mesma igreja (faz tempo isso),mas nunca fomos amigas sabe,nem inimigas,éramos apenas da mesma igreja.Então,anos depois trabalhamos juntas numa empresa TERRÍVEL( o que eu tenho que atraio emprego ruim?#tárepreendidoemnomedeJesus),ela saiu,eu sai,mas o Face nos aproximou,e pronto,fui convidada pro casório!E qual noiva que é convidada para um casamento não vai?!Hein?

Tirei algumas fotos,claro que meia boca...mas ok!rsrsrs...


Noivo.
A mocinha da Bíblia...linda!

Floristas!

Chorei quando vi essa moça de noiva!


Entrou toda linda,feliz,sorrindo...linda mesmo!!!

Adicionar legenda

Garotinho fofo com as alianças...


E ela(corajosa)tentou cantar...mas a emoção do momento foi mais forte!

Vos apresento Sr e Sra Hollanda!
Que Deus os abençoe muuuuito!!!

É isso aí meninas...mega ansiosa,sábado super chá de cozinha da Kelly!

Beijocas!
Ah,ganhei selinho,mas na correria nem tive tempo de colocar aqui...então,próximo post tem SELINHO!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Encerrando um ciclo...

Olá meninas(e meninos,pq não?),tudo bem com vocês?
Hoje a novidade é boa!Contarei a 'histórinha'...
Em janeiro,fomos informados aqui na empresa que a empresa mudaria para Vinhedo em dezembro,ou seja,eu como estagiária ficaria até dezembro e depois 'TCHAU'...de fato me preocupei né,afinal de contas,quem quer casar nem pensa em ficar sem emprego,certo noivinhas?!Pois bem,em março fiz uma entrevista numa transportadora para a vaga de assistente financeiro,mas fiquei meio assim,sei lá sabem?!De estagiária para assistente não seria muita pretensão?...E também não tive retorno.E fiquei meio encucada de sair sem ter alguém no meu lugar sabe,aqui é corrido seria uma loucura ficar sem uma pessoa aqui!Então descansei,fiz mais algumas entrevistas...alguns estágios apareceram,mas eu não queria um estágio,queria um emprego efetivo...Continuei descansando,esperando!
Então,em julho entrou uma estagiária lá de Vinhedo e eu ensinei o trabalho pra ela e logo pensei:"Agora é hora de arrumar um emprego!"
Semana retrasada a mocinha do RH daquela empresa que fiz entrevista em março me ligou,perguntando se eu ainda estava disponível:CLARO!!!E disse que agendaria uma reunião com a diretora financeira...que chic!Ela demorou marcar,mas ligou e marcou!Lá fui eu...E,de cara:A VAGA ERA MINHA!
Fiquei super feliz minha gente,chega de ser estagiária,chega dessa vida!!! Hehehe,brincadeiras a parte,fico feliz em estar saindo para ir para outras empresa,com registro em carteira,feliz por ter aprendido bastante coisas aqui,feliz por ter conhecido pessoas legais...Missão cumprida!Estou encerrando um ciclo e começando uma nova fase...Feliz!

E hoje é meu último dia com a galerinha da Omron,sentirei saudades!Aqui aprendi muita coisa
Segunda-feira,emprego novo!Ain...friozinho na barriga!O novo dá medo,incerteza...ansiedade!Mas é bom...

Só tenho que agradecer à Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida,por saber o momento certo de agir,de mudar e de fazer o melhor pra mim!!!!Obrigada Paizão!!!

Beijocas e um ótimo final de semana!!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fuscas!

Olá amoras!Como estão?E o final de semana,tranquilo?
Bom,sábado estive na 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo,o noivo foi também,e olha que ele DETESTA livros!Encontramos as meninas do trabalho (Thaís e Fernanda) e lá achei a Aline,do blog Até que enfim eu casei!Comprei um livrinho só,sabem como é a vida de noiva né?!
Ontem a noite com o noivo em casa,ele com o nosso notebook Godofredo olhando coisas de Fusca(para variar...rsrsr),quando vejo,ele olhando fotos de casamentos com Fuscas, não é lindo gente?!
Olhem algumas fotos...



Ount...*-*



Vou bolar um porta alianças com essa ideia...

Essa foto me fez querer um Fusca também!
Tenho novidades...conto depois!=)
Beijocas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ser noiva...

Olá pessoas lindas!
Bom,hoje sexta-feira e estou inspirada!E hoje está sendo muito melhor do que sexta passada.I have good news!...Mas isso depois eu conto...;)



Sabe,essa semana uma amiga noiva blogueira, a Fran sabem?!Então,colocou um post no Face sobre uma tal pessoa que falou que ela só pensa em casamento...Véi,mexeu com UMA NOIVA,mexeu com todas!
Então,estava refletindo:como minha vida mudou nesse período de noiva que sou!rs...
Antes quando eu pensava em NOIVA,imaginava aquela moça de branco adentrando a igreja com um buquê na mão!Opa,mudou tudo agora!Eu nunca pensei em ser noiva,tipo aliança no dedo...pensava em namorar e casar,sem noivar!Mas Deus é tão perfeito e maravilhoso que colocou na minha vida um homem com o desejo de ser noivo,com festinha de noivado e tudo!Desde então,minha vida nunca mais foi a mesma!Comecei os preparativos para o simples noivado,em casa mesmo,aproveitando meu aniversário...Tudo DIY!Gente,que trabalhão!Mas uma sensação MARAVILHOSA!Passou o noivado.E agora?E agora querida,já se ajeita para o casamento,porque se uma festinha sem glamour quase nenhum já te deu um trabalho daqueles,imagina só uma festa bem bonitona,para quase o triplo de pessoas fará com você!
Foi então que eu soube o que realmente é ser noiva!
Ser noiva não é apenas entrar num vestido branco e correr pro abraço não!É muito mais que isso...é se emocionar com fotos de casamento de quem você nem conhece,é planejar detalhes que quase ninguém vai notar,mas você sabe que o tal detalhe existe.É descobrir o que é e-session (eu não sabia!),é ficar doida de vez,afinal de contas digam-me:Quando na vida alguma de vocês se deixaram fotografar de bobs nos cabelos?Eu só vi fotos de moças de bobs e roupões (felizes e espontâneas) no Making off do dia da noiva,concordam?!E todas nós ficamos sonhando com esse dia,com essa foto...sonhamos com o vestidón que não pode ser só branco,não pode ser apenas um vestido de noiva...tem que ser O VESTIDO!
Agora,se uma mulher mal amada,sim minha gente,uma mulher que reclama que uma noiva  só pensa em casamento,sim,essa mulher realmente nunca foi uma noiva de verdade!Não sabe o que é ser noiva...se é casada,apenas se enfiou no vestido e foi lá casar!
Então,bora lá vivermos como noivas,eternas noivas,apaixonadas mesmo por casamentos!!!

Beijocas!
E tenham um super ótimo final de semana!(Amanhã estarei na Bienal do Livro!)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A doideira de construir...

Oi pessoas,
Eis-me aqui,maluca com a correria da obra.

Achei (só achei mesmo) que seria TUDO mais fácil e tranquilo.
Não tenho o que reclamar,afinal de contas agora tudo,ou quase tudo está no jeito!
Sexta-feira eu SURTEI,de verdade,a ponto de chorar no trabalho e falar que não queria mais!#maluqueci
Minha mãe me liga na sexta de manhã várias vezes e eu na luta atrás de uma bomba de concreto mais em conta,não achei!Depois ela me liga e fala um monte de coisas sobre a obra,coisas boas sabem e blábláblá e por fim solta:"Tenho uma notícia chata...a Bia está morrendo!"Oi?!Bia era minha dog caçula,minha cocker,que certa vez caiu no buraco e eu chamei os bombeiros,lembra?É,sai correndo do trabalho e fui para casa,realmente minha garota estava muito mal.Mas cuidei dela enquanto pude,não teve jeito!Partiu e agora fica a saudade dela...quem vai chorar por minha causa e esperar um cafuné na cabeça e me dar a patinha?!Mas a vida continua...
A casa está em ponto de laje,porém é necessário uma caçamba de terra para nivelar os cômodos para que assim fizessem as escoras da laje.Ok!Um tal de amigo do noivo disse que sexta essa terra estaria lá,tá bom,mas que sexta?!Nem sinal..E ainda ouvi uns desaforos do tipo:Você quer ser a esperta.Você sempre sabe de tudo...você passa por cima dos outros.Gente,concordo que sou meio acelerada,mas assim,detesto esperar que os outros tomem decisões se eu estou vendo a gravidade da coisa!A terra era pra sexta,e nem satisfação...Deixa pra lá.
Sábado e domingo,tudo na mesma!Aliás,sábado o enterro da Bia,e o 'amigão' do noivo que havia encomendado 300 mini pães de mel apareceu pra buscar com a desculpa de que ele achou que só tinha pedido 200...Oi?!Não discuti,já estava esgotada!Diz ele que deposita o restante...veremos!Detalhe,ele deu R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS)...como assim?Eu não faria mini pães de mel decorados com letras prateadas feitas uma a uma,com fitas de cetim por um real cada,o combinado não foi esse...mas enfim,está anotado...
Segunda-feira,enxaqueca de matar!Fiquei em casa...o sistema nervoso pra lá de abalado...eu sou assim gente,fico nervosa,lá vem a enxaqueca...(tive crise no dia do noivado)!
Mas olha,consegui resolver tudo...a terra,a laje e o concreto!Deus é bom!
Sabadão,concreto na laje...e nada de chamar gente pra 'bater laje' não...sou chic,terei concreto usinado!kkkkk...Brincadeirinha,é mais prático,mas confiável!Gostei muito do atendimento da Engemix!!!

Ontem recebi meu convite de um Chá de Cozinha especial demais da conta!=)Dia 1º 'é nóis' em Sorocaba!

E vocês,muitos apuros com obras?!

Beijocas!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sexta-feira + Sorteio

Bom dia meninas,a tão esperada sexta chegou!
Novidades?Nenhuma...a construção continua de vento em poupa,fiz as contas de quanto din din já foi e pensei:"Uau,tudo isso?Deus é bom mesmo!"

Sei que em Setembro terei um Chá de Cozinha super especial de lindo!(SURPREEEEEEEEEEEESA!!!!)

E aproveitando essa sexta-feira linda para divulgar um sorteio lindo também:


Super sorteio que está rolando no blog Chá no Jardim...Uma linda lousinha de coração!♥
Quer participar do sorteio?Então clica aqui uai...

Tenham um ótimo final de semana!!!
Beijocas!