terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sapatilhas?Por que não?

Olá blogueiras(os),como estão?

E hoje o assunto é:sapatilhas!
Sim sapatilhas para as convidadas.É terrível quando a mulherada arranca o sapato e fica andando pela festa descalça,pelo menos eu acho...as sapatilhas são uma excelente opção de 'lembrancinhas' para a mulherada!
Essa opção de calçado para o descanso dos pés surgiu para disputar espaço com os chinelos...
Esse mimo custa cerca de R$ 15,00,mas pesquisando pode-se encontrar mais barato.
E a numeração?Os pares podem ser divididos em P,M e G,fica mais fácil.E também temos como saber (mais ou menos) a numeração da mulherada,concordam?!
Esse mimo deve ser entregue quando o DJ ou banda começarem a tocar!
Acho algo bem interessante,super fofo!Não terei nem sapatilha,nem chinelo...nem pista de dança!É minha gente,somos um casal que não bebe,não fuma e não dança!rsrsrs...Marcelo não curte e para mim,de verdade,tanto faz!Queremos uma musiquinha ambiente,assim as pessoas podem conversar sem muito barulho!#gostamosassim

Olha aí algumas fofíces...



Quem teve ou terá?
Beijocas lindezas...

3 comentários:

  1. Legal Re, eu pensei em Havaianas.
    Classico né.
    Bjsss, boa terça!

    ResponderExcluir
  2. são lindas, eu queria muito dar os chinelos mesmo, mas casamento é algo muito caro e eu sou cheia de coisas, então como ja passou o limite passou so um poquinho mas passou né... eu estou tirando algumas coisas desnecessárias e isso foi uma delas !!! =/ mas sapatilha não gosto muito não, vai transpirar muito o pé se estiver muito calor !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Retaninha, irei ter uma sapatinha mas no pé rsrsrs pois sou da mesma altura do meu noivo. Também teremos musica ambiente, no casamento terá isso em comum.
    Fica com Deus
    ;)marcia

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!