sábado, 15 de dezembro de 2012

Quem é?Quem é?Quem é?

Olá gente...
Bom o dia hoje amanheceu bem nublado,chovendo...bem feio!

Hoje tem encontro de noivas blogueiras lá no Outback Center Norte,longe demais para mim,caro demais para mim (noiva,desempregada,mexendo com obra prefere o Giraffas,alguém aí me entende?),mas eu vou mesmo assim!
Estou super ansiosa para conhecer as meninas!Fiz até um mimozinho para algumas delas...

E hoje,dia 15 é dia de revelar o nosso Amigo Secreto!

Minha amiga secreta é uma noivinha blogueira com casório marcado para março de 2014.
Minha amiga secreta usa óculos.
Eu a conheci pessoalmente.
Moramos relativamente perto.
Já sabem quem é?


Ainda não?

Ela tem um blog super legal.
O noivo dela também é legal.
Ela teve um noivado surpresa.
Ela AMA girassóis!

Agora ficou fácil...

Minha amiga secreta é a Fran do blog Respire e Case!


E eu vou entregar meu presente pessoalmente!!!

E vocês.quem são seus amigos?

Beijocas!

7 comentários:

  1. Ai Re, que legal!!!
    ainda mais entregar pessoalmente o presente da fran!!!
    Para descobrir quem eu tirei tem que passar lá no bloguito!!!

    ResponderExcluir
  2. Re, amei o mimo que você fez para mim. Obrigada, amei conhecer vocês. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Renatinha, amei a sua visita no meu bloguinho e estou te seguindo também.
    Fica com Deus
    ;)marcia

    ResponderExcluir
  4. Legal........ huahuhuahuahua mas vou postar a minha atrasada !!! lá vou eu
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia do amigo secreto, pena que não fiquei sabendo =(

    Vi as fotos do encontro, foi lindo!
    Na próxima a gente se vê.


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Adooooooro a Franzinha!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Ainnn adorei q vc me tirou...e adorei tbm minhas havaianas, panetone, cartão e logico meu embrulho personalizado que já estou guardando minhas meias...

    Obrigada flor...ti adoro

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!