quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Onde parei mesmo?!


Oi meninas (e meninos),tudo bem?
Enfim,consegui vir aqui fazer um post,desculpem o sumiço...
Tive uma semana bem corrida:Enviar amostras de bem casados para uma noivinha (o que não aconteceu,mas os bem casados ficaram maravilhosos),pães de mel para entregar ,contas para pagar (pagas para honra e glória do Senhor!),e a pior das coisas:ESTUDAR TUDO O QUE NÃO ESTUDEI NO SEMESTRE TODO!Sim,tivemos um professor que não prendia nossa atenção,aulas chatas demais...resultado disso:EXAME!Pensa numa noivinha que ficou estudando até às 4h da manhã de quarta,e repetiu a dose essa madrugada!Mas olha,na prova de ontem tirei 10!Hoje fiz mais uma prova,creio que tirei o que precisava...Então,só falta uma prova segunda e uma on line terça!Que o Senhor me abençoe,pois até aqui Ele me ajudou...Agora preciso terminar meu relatório de estágio e TCC fica para o próximo semestre,que por sinal,estou tentando fazer todas online ou trabalho dirigido ou coisa assim,tudo para me manter longe da faculdade e só ir lá pegar o certificado e CHEGA!
Amigo Secreto,o sorteio foi ontem!Eu faria às 17h,mas na correria,esqueci...fiz por volta das 21h.
Quem eu tirei é uma pessoa bem legal,um amoreco mesmo!Fiquei feliz em ter a tirado...quem será?!#surpresa
Ah,haverá mudança em meu padrinhos...longa história,mas é melhor assim!#hávagasparapadrinhos

Vou postar fotos dos bem casados que iam,mas não foram...
Assadinhos e recheados...

Embaladinhos!

Esses docinhos minha amiga/irmã encomendou para distribuir na empresa!

Escolheu rosa para comemorar a descoberta(certeza) de que vem aí a Mari!!!
Por hoje é só!Estou aqui mais aliviada devido às provas...
Terei mais tempo para as coisas casamentícias!
Beijocas para vocês!

2 comentários:

  1. Flor os bem casados estão com uma carinha ótima! Fiquei com água na boca! Quanto custa a unidade? Você faz encomendas pequenas?

    Ah Flor eu adorei meu amigo secreto =D
    Deixa eu te perguntar como vai funcionar a entrega dos presentes? Vai ser via correio ou pessoalmente?

    E como fazer para saber o endereço do amigo secreto para postagem do presente? Como vai funcionar? Haha

    Cheia de perguntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eeeuu me candidato a "padrinha" a distancia! hehehehehe Ummmmm esses bem casads me deram agua na boca!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!