sábado, 3 de novembro de 2012

Sapato colorido,quem vai usar?

Oi,tudo bem com vocês?

Gente,na quinta-feira fui numa lojinha aqui em Cotia onde sempre coisinhas para minhas caixinhas em mdf e foi quando vi um peep toe lindo,de babar...azul,chic,delicado,com strass...perfeito!E pensei no bendito no meu pé,eu quero me casar com um sapato branco(tradicional mesmo),então pensei nas noivinhas que curtem e se casarão com sapatos coloridos...
Então,para a inspiração de vocês: Sapatos Coloridos!




Achei esse uma delicadeza!

Adoraria ser madrinha pra usar um desses...lindo né!

Simples e chic!
Gostaram?!

Beijocas...

7 comentários:

  1. Adorooo...o meu vai ser um azul....

    bjos

    ResponderExcluir
  2. é lindo amiga...que pena que não posso usar...obrigado pelo seu carinho..bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vou usar sapato colorido ..
    Acho lindo !!!

    Renata . se vc quiser eu posso te ajudar no cartãozinho dos seus lencinhos :)

    Beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faltou a minha melissa vermelha ai :D

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá noivinha, tudo bem? Estou seguindo seu blog! Também tenho um monte de dicas legais lá no meu. Dá uma espiadinha: http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, eu queria muito um vermelho, mas acho que vou acabar casando com o branco mesmo, não encontro um na altura ideal e que me agrade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu quero um totalmente estou aqui, diferente mesmo, não de outra cor diferente uiaahhuahuahuahu
    mas esse ultimo eu adorei !!!!

    bj

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!