sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novembro + Mêsversário + Casamentos

Oi gente!
E novembro chegou,assim,de repente...o tempo está passando rápido,tão rápido que deu até um medinho!Mas tenho fé que as coisas se ajeitarão de uma maneira sobrenatural,muito além do que eu posso imaginar!

E hoje,dia 02/11 comemoro mais um mês com o meu amor!=)São dois anos e dez meses juntos...já vivemos muitas coisas boas,já tivemos momentos complicados,já pensei em desistir dele(isso no começo,ele era bem esquisito...rsrsr),já aprendi muito com ele e tenho muito o que aprender!E já crescemos um pouco juntos e temos muito o que crescer ainda!
"Criança meu,amo você um monte!"


E mudando de assunto,olha aí alguns  casamentos de Novembro!!!
Carlinha - 2012 Meu Ano Especial - 10 de Novembro
Kelly Leite - Eu Respiro Casamento - 24 de Novembro
Ana Paula - Amar Me Faz Feliz - 29 de Novembro

E desses casórios,um é mega especial para mim,pois estarei lá!É o da Kelly...faltam 22 dias!
De repente,nesse mundo de blogs,um mundo virtual,a gente encontra pessoas que se tornam muito especiais e a Kellyzita é uma dessas pessoas!E eu estou mega ansiosa para o Big Day dela,pensando na roupa,sapato,cabelo.Pensando nela,na ansiedade dela,no vestido...em tudo!E estou orando para que saia tudo da maneira que ela (e o noivo né...)querem!
"Kelly,dia 24 estaremos aí!!!!!!!"
...e teremos mais fotos juntas!!!!


Beijocas gente...tenham um ótimo feriado!

Um comentário:

  1. ahhhhhhh... tá chegandooo!!
    Nega, te adoro um montão! Não vejo a hora de te rever :)
    E como disse, em breve quero vcs passando um dia comigo aqui... só relaxando de boa =D

    beijooo!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!