sábado, 24 de novembro de 2012

E hoje tem casamento?!Tem sim senhor!!!!


Hoje,dia 24/11/2012 é o casamento da Kelly do blog Eu respiro casamento!
Kelly & Rodrigo

E o que eu tenho a dizer?
Que estou muito feliz por eles,e é uma honra ter sido convidada...afinal de contas,nossa amizade nasceu aqui,através dos blogs,do amigo Facebook!Se tornou muito especial,parece que nos conhecemos há anos...
Há quem não acredite em amizades assim,dizem que não vale,que amigos são aqueles que vemos sempre,convivemos e bláblábá...eu discordo totalmente,e sei que eu posso contar muito mais com muitas de vocês aqui desse mundo virtual do que com pessoas que se dizem amigas dessas que a gente vê sempre!
E isso me fez pensar muito e refazer a minha lista de convidados,e escolher entre os 'amigos de convivência' e 'as amigas blogueiras'...E sim,terei uma mesa bem grande com as blogueiras queridas e seus pares,eu adoraria convidar todas,mas sei (sabemos) que não é possível,mas chamarei o máximo de blogueiras possível!rsrsrs....
Doida?Posso ser...mas uma doida feliz e que sabe quem realmente vai curtir muito o meu momento!

"Kelly,sua linda!Daqui a pouco estarei indo me arrumar para curtir muito o seu momento.O primeiro dia de uma vida toda!Uma vida feliz,uma nova fase..."

6 comentários:

  1. Aii que tudooo, tô mega anciosa para ver seu casamento Rê, mesa com blogueiras que chic ... hehe ... vou ficar grudada nesse blog até o ano que vem ... kakaka
    Ahh , e fotos por favor do casório da Kelly ..
    beju e arrasaaaaaa ..

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa, kelly, mais uma vez, vai dar tudo certo, mandando energia positiva para você e seu maridon!!! Re, vai lá e curte muito rsrs beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Concordo com voce. As amizades que sao feitas através do blog, sao reais e sinceras sim, porque nao? Vivenciados a mesma fase, sonho, dificuldades e angustias... Já aderi a essa idéia da mesa de blogueiras e com certeza, a lista de convidados nao e mais a mesma.
    Mega curiosa por essas fotos meninas #socorromorri rsrs
    Kelly muitas felicidades pra vocês hoje e sempre. Que seja uma união muito abençoada por Deus. Que tenha sido magico. As vibrações foram pra voce.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Vim conhecer seu blog, e agradecer a visita que você fez no meu :)
    Fiquei contente em saber que você esta acompanhando os relatos do meu casamento :)

    Boa Sorte nos preparativos do seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Kelly linda! =D
    boranoivar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!