segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E a festinha,como foi?

Olá gente,como estão?
Como foram de final de semana?
Bom,semana passada aqui em Cotia foi meio tenso,com direito a toque de recolher e tudo mais,mas passou!
Sabadão,minha festinha...Foi bem legal.Família no noivo todinha aqui...um casal de amigos,minha dinda...Um casal de padrinhos não veio e eu fiquei chateada pô,terceiro furo!Estou anotando....
E o que teve para comer?
Salgados:
 - Empadinhas de Frango (feitas pela minha mamys)
 - Enroladinhos de Salsicha (feitos por mim)
 - Torta de Frando e de Hot Dog (Feitas pela Margarete)
 - E sanduichinhos de patê de presunto
Coisinha simples,mas ficou tudo bem gostoso!

Doces:
 - Brigadeiro
 - Brigadeiro de Copinho
 - Beijinho
 - Bicho de Pé
 - Danoninho
 - Bolo:massa de chocolate,recheio de danoninho,recheio de mousse de brigadeiro.
 - Bem vividos
*Todos os doces e bolo feitos por mim!
Mesa arrumada!

Meus "Bem Vividos"!
Eu de rosa com poá...pra combinar com o resto...kkkkk

Meu primo(de camiseta laranja) e a Margarete(mulher dele),falando pra variar....rsrsrs

Lari,nossa florista!

Cá(minha dinda)...

Casal bunito sô....

E parabéns pra mim!

Primeiro pedaço do bolo vai para mamys...

Segundo pedaço pro noivo...

Amei o gorducho que ganhei da sogra!

Arranjo que ganhei do meu primo!:)
O que acharam?
Beijocas e boa semana...

4 comentários:

  1. Delícia ver a família reunida!
    Parabéns mais uma vez! Beijos

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. amigah. desculpa pelo atraso Parabens felicidades.
    que Deus te abencoe sempre sua vida.

    apesar da distancia te considero uma super amiga, especial pra mim, obrigada por tudo, pelo carinho que tem pela minha filha.

    Bjiiinhus

    ah nao esqueci do seu presentinho nao hein, vou te mandar sim.rs

    ResponderExcluir
  3. ahhh q festa linda...

    td mto agradável e gostoso...adorei

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ain que tudo .... parece que foi muito gostoso o seu niver !!1 parabéns atrasado ..... muitas felicidades.

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!