terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ansiedade de noivas/noivos...

Oi noivas e noivos,como estão?
Hoje estou pensativa,e vou compartilhar com vocês...
Como a maioria aqui deve saber que dia 24/11 é o casamento da blogueira Kelly do blog Eu respiro Casamento e a Fran (Respire e Case ) tivemos a honra de sermos convidadas e o grande dia está chegando!E eu estou muito,muito ansiosa mesmo...e eu tive um sonho cômico...sonhei que o Marcelo e eu íamos nos arrumar numa casa para irmos para o casamento,porém era uma casa muito bagunçada,cheia de gente e eu não conseguia colocar a roupa,alguém sempre abria a porta ou a janela,aí me chega o Marcelo,com uma calça estilo' Zezé di Camargo' falando que não fechava e ia ter que ir de bermuda!Gente,o que foi isso?...hahahaha...Se eu que sou apenas convidada,imagina como está a Kelly(inclusive ela fez um post),imagina como eu estarei no meu casamento.Muita Maracujina...rsrsrs

Então pensei,como nossas vidas mudam quando nos tornamos noivas/noivos,quando estamos nos preparando para casar,são tantas coisas na cabeça:Onde morar,como será a casa,quantos cômodos,como será a decoração...de onde tiraremos tanto dinheiro para fazer o que queremos?Quando será o casamento?Como será a festa?Onde será a festa?O que será servido?Qual a decoração?DJ ou banda?Quem serão os padrinhos?Florista?Pajens?E o porta alianças?Cerimonialista,o que é isso?O que dar de lembrancinha?Quem convidaremos?Como será meu vestido?E a roupa do noivo?E a roupa da mãe da noiva e do noivo?Será que vai dar tudo certo?E se chover?E se estiver muito calor?
E muita gente fala:Que loucura,gastar dinheiro à toa,o povo come e sai falando!...Me desculpe,mas meu casamento,minha festa será para mim e para meu noivo e nós compartilharemos isso com pessoas que amamos,será única para nós!
E quero sim,tudo o que eu tiver direito...todas as frescuras de noiva,fotos do Making Off,aliás a gente nunca quer ser vista de bobs no cabelo,mas no Big Day,queremos ser fotografadas de bobs e roupão...é loucura mesmo,loucura boa!Quero foto no Fusca...Quero coisas modernas e quero coisas consideradas cafonas...E será lindo!

Coisa mais gostosa e ouvir o noivo falar que vai ficar nervoso lá na frente,que não é pra eu demorar!É ele sonhar que eu não chegava na cerimônia e outros sonhos malucos que só os noivos têm!

Eu amo essa maluquice toda,essa ansiedade...


Beijocas!





8 comentários:

  1. Ser noiva é isso e ainda dar risada depois de td isso depois de casada...rsrs, vai entender

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Ah nem fale... porque será que nós noivas somos assim? todas loucas? rsrs.
    Mudamos de opinião, de gosto, queremos algo que antes odiávamos, ficamos nervosas, ansiosas, choramos, brigamos e porque? porque estamos falando do nosso sonho, sonho esse muitas vezes desde criança, que foi crescendo com a gente e queremos que seja o melhor, o mais bonito, o mais, mais...
    Mas como você disse e eu concordo plenamente, a festa á para os noivos, se para eles tudo estiver bem os demais estarão ganhando, são convidados, para festejar aquele momento, aquela realização e vitória junto com a gente. Já sonhei que chegava no meu casamento e não conhecia ninguém que estava lá, inclusive o noivo (oi??) rsrsrs. Somos assim, pura emoção e como disse a Fran, depois que tudo isso passar, iremos rir muito e sentir muita falta dessa neura toda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ser noiva é uma sensação totalmente diferente, cheia de emoção, alegria e realização! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OIii.. amigah

    td bem com vc??

    ainda nao casei mais se que quando esse dia chegar vou ficar super anciosa para o finalmente, eu ate fui em uma casamento no final de semana passada já estava planejando a roupa muito antes e imagina a noiva entao, agora tenho outro casamento pra ir em dezembro e tbm ja estou pensando na roupa kkk..

    *.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!
    To te seguindo tbm!
    Ah menina vc não faz idéia de como é exaustivo os ultimos dias, estou arrancando os cabelos, é muito detalhe que fica pras semanas finais, e na maioria das vezes os noivos não estão nem ai, e sobra tudo pra noiva (meu caso!!)
    É muito nervoso, não com o dia propriamente dito, mas com os detalhes, se vai dar tudo certo, as pessoas que confirmam em cima da hora, se vão mesmo ao buffet, se as lembrancinhas vai dar pra todo mundo, se vai ter comida suficiente para todos e por ai vai...
    É uma loucura, mas é uma loucura gostosa.
    Hoje eu estou stressada, mas tenho certeza, que depois que passar, vou ter a certeza que tudo valeu a pena!
    Bjss ;***

    ResponderExcluir
  6. Menina nem me fale dessas ansiedades, e destas pessoas mal amadas que não conseguem entender que o casamento é muito mais do que uma festa, passei muito nervoso com a frase:"o casamento é um evento na família", odiei ouvir isto, pois meu casamento não será um evento e sim a comemoração de uma união, de um amor que nasceu há 8 anos e que agora enfim conseguiremos construir nossa família, nossa casa...

    Adoro esta loucura toda do casamento, toda esta felicidade , toda esta ansiedade, acho que quando tiver mais perto do meu casamento as coisas estarão bem nesta loucura.

    Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana

    ResponderExcluir
  7. Ui Renata! Pura verdade! Ainda falta um pouco para o meu e já estou pirando! Eita ansiedade! Mas a gente tem que curtir cada momento! Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!