quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amigo Secreto Virtual,quem topa?!

Boa tarde meninas e meninos,tudo bem com vocês?
Estamos caminhando à rápidos passos para o fim de novembro,então vem dezembro com seu clima de festa,decorações natalinas pelas ruas e shoppings e amigo secreto.Amigo Secreto?
Caramba,me lembrei que não estou trabalhando fora,então não participarei de nenhum...que chato!
Foi aí que me lembrei que ano passado rolou um amigo secreto virtual entre blogueiras!E pensei,por quê não?

E aí,quem se empolga?
Tem o site Amigo Secreto que é bem legal,é só se cadastrar  (quem não for cadastrado),entrar no grupo e prontinho!

Pensei em realizar o sorteio até dia 05/12 para postarmos os mimos até dia 20/12,o que acham?
Quanto aos presentes,coisas bem simples e baratas,afinal de contas,estamos todas na fase da economia,não é?!No MÁXIMO R$ 20,00/R$ 25,00.

Preciso da opinião de vocês...Deixem cometários!!!





11 comentários:

  1. Re, também participei ano passado... O grupo de casadas do facebook também tá organizando um! Vou ver se vai rolar mesmo por lá, se não rolar eu quero participar do seu viu? (Não dá pra participar de 2, pq presente + frete né? olha a economia!!) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem lembro...foi vc que me tirou!!!rsrsrs

      Excluir
  2. eu topo! ainda mais neste precinho.
    kkkkkkkkkkk
    Adorei meu presente do ano passado e chorei horrores qdo assisti.
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh eu quero participar tbm ......
    vou adorar eu e meu noivo nunca vi isso. mas amigo secreto é sempre legal !!!

    ResponderExcluir
  4. qual o nome do grupo ja me cadastrei... posso colocar essa informação no meu blog tbm??? vamos todas nos juntar e trocar presentes adorei a idéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane,
      Acabei de criar o grupo...Amigas Blogueiras
      E pode sim divulgar,quanto mais gente,melhor!Ano passado participei e foi bem legal!

      Divulga aí...
      Bjs

      Excluir
  5. Re to dentro, eu quero participar.
    Ano passado quando comecei a visitar os blogs tinha um monte que eu ia e ja estava falando do presente recebido, fiquei até tristinha, pareceu bem legal. Vou me cadastrar no site, qual o nome do grupo que tenho que entrar.
    E quanto a ideia da Daiane, posso divulgar no meu blog?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obaaa, to dentro!!!
    Ideia mega legal Re!!!
    =D
    Vou me cadastrar no site!

    vc vai fazer um banner? Para divulgarmos no blog???

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. To dentro Re!!
    Veja o post amanhã.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!