segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quem é vivo sempre aparece...

Olá noivas(os) blogueiras(os) de plantão,como estão vocês?
Eu estou meio que na correria sabem?Com várias coisinhas para fazer e o tempo curto!E a faculdade para me empatar tomar o tempo!
Entreguei o Kit de Bebê,ficou um doce,mas a anta aqui esqueceu de tirar fotos dele completo,mas pedirei para a Margarete,que foi quem encomendou o kit para presentear tirar algumas fotos!
Não me lembro se cheguei a comentar com vocês de uma encomenda de última hora de cem bem casados?Olha eles aí...


Meninas,aqui em Cotia não há opções de lojas de vestidos de noivas sabem?Sofri quando fui madrinha de casamento,tudo muito cafona,péssimo atendimento...mas eis que surgiu uma luz no fim do túnel:Essência da Elegância!
Todos os dias eu passava e ficava babando,até que hoje lá fui eu!Tudo novinho,com uma aparência legal,e fui atendida pela Cida,um doce!Como sei qual vestido eu quero,já sei que ele sairá de lá,bem como as roupas do noivo,padrinhos,dama,florista,deimoselles,pajem,mãe e sogra,madrinhas...
Para quem for daqui de perto,super indico...

Gente,beijocas e prometo deixar a preguicite de lado e vir aqui mais vezes!

2 comentários:

  1. Oiii... Amigah

    Obrigadah pelo mimo, amei ele chegou hoje. muito linda a caixinha adorei, vai combinar certinho com a decoração do quartinho dela, e quanto a roupinha ainda nao deve servir mas com certeza ela vai usar bastante.

    Mais uma vez obrigada pelo carinho, ah! fiz um post sobre o mimo que vc mandou e tirei algumas fotos. confere la no meu blog.

    bjiinhus fika com Deus.

    ResponderExcluir
  2. *.*

    Ah, sim. adorei a roupinha linda msm, logo logo ela estara usando, do jeito que ela cresce. rsrs

    gostei muito sim, a com certeza mesmo nao nos conhecendo pessoalmente amizade é sincera.

    sim, logo mandarei uma lembrancinha pra você. *.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!