terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais um mês...

Olá pessoas,como estão?!
Hoje é mais um dia especial,hoje,o noivo e eu completamos 2 anos e 9 meses juntos!
Muita água já passou por baixo dessa ponte,confesso que por várias vezes a maneira dele agir me irritou muito,da mesma maneira que sei que também já o irritei demais.Várias vezes já chorei ...momentos ruins?!Sim,quem nunca os teve?
Mas tenho que admitir que por inúmeras vezes a voz dele me acalmou,o abraço dele me protegeu...
Admito que ao lado dele aprendi a ser mulher,a ser criança,a ser companheira,a ser dependente.Ele é meu companheiro,amigo,amante,o que me dá força!

"E hoje,só tenho a agradecer à você,Marcelo de Freitas por me permitir fazer parte da sua vida,por me incluir nos seus planos,por me fazer sentir muito amada!Te amo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!