segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Final de semana...

Oi pessoas,como estão?Como foram de final de semana?
Aqui tudo ótimo,tirando o calor...não curto muito calor não,minha pressão cai,fico mais mole do que já sou!
Sexta-feira a tarde fui com a minha dinda comprar roupinhas para o (a ) bebê!Cada coisa gostosa...quero um bebê!rsrsrs
Sabadão o noivo foi trabalhar,fazer extra...eu em casa fui fazer uns bem casados,encomenda!=)
E ainda resolvi fazer uns biscoitinhos amanteigados de queijo que o noivo tanto gosta!


A receita?Muito fácil...Anotem!!!
- 1 1/2 xícara de farinha de trigo
- 1/2 xícara de amido de milho (a tal Maizena)
- 1 colher (chá) de sal
- 1/2 xícara de queijo ralado (pacote de 50g )
- 2 colheres (sopa) de leite

Misture tudo e amasse bem,até soltar das mãos.Pode ser que precise de um pouco mais de farinha.Abra a massa sobre uma superfície enfarinhada e corte com um cortador ou faça tirinhas com uma faca.Povilhe orégano ou queijo ralado sobre os biscoitos
Asse em forno médio preaquecido por uns 25 minutos.E pronto!

Nem preciso dizer que ele amou né!Fica muito bom...
cunhado)
Novidades sobre a obra:o noivo decidiu que eles - NOIVO,tio e o Ari(cunhado) - farão algumas coisas na casinha,pagaremos para fazer a instalação hidráulica e esgoto e eles farão contrapiso e o que mais der pra fazer!Fiquei feliz...sei que Deus arruma os meios dEle para cooperar com a gente,e muitas vezes não é da maneira que aguardamos!Obrigada Senhor!

Domingão,acordei tarde...a noite fui para a casa do noivo,jantamos!
Foi bem legal...mostrei para ele a música pela qual estou morrendo de amores "Esse cara sou eu - Roberto Carlos"...e ele amou também!=)

Espero voltar aqui com novidades bem boas!!!
Beijocas e uma super semana abençoada!



Um comentário:

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!