quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dois anos e nove meses...

Olá pessoas,como estão as coisas?
Por aqui,tudo sob controle,tirando a faculdade...éca!
Ontem,completamos 2 anos e nove meses juntos(viram o post?)E hoje passei só para mostrar o que o noivo fez...um porta retrato que gira,sim,ele fica girando!Amei...rsrsrs


Vou aproveitar e mostrar o que fiz também,semana passada eu acho...
Fala se não ficou lindo...o recheio era trufado tipo Ferrero Rocher....

Parte do Kit de Bebê...mdf,patchwork...tudo junto e ficou lindo demais!

Minha carteira de festa que usarei num casório mega especial!!!
Essa coisa de ficar em casa me dá várias opções...sem contar os pães de mel e uma encomenda relâmpago de bem casados na semana passada!

Beijocas...

3 comentários:

  1. Muitas coisas bacanas q fez, hein!!?!? Isso é ótimo :)
    E o presente do noivo é show de bola. Amei!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Oii.. amigah.

    quanto tempo, tudo bem com vc???

    isso é msm, os pais de hoje em dia estão muito ausente da vida das crianças e isso faz uma grande falta.

    é msm, não da pra entender como tem mães que tem coragem de fazer isso.

    ah que isso, obrigadah, imagina no dia a dia é tao corrido que nao da tempo de nada mesmo. ah eu aviso sim, e mais uma vez obrigada pelo mimo.

    bjiiinhuss

    ResponderExcluir
  3. nossa, tudo lindo e esse bolo maravilhoso.

    parabens amigah

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!