sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nossa 'viagem' à Sorocaba...Uma honra!=)

Olá galerinha,tudo bem?
Estou devendo um post,certo?!Sim...certo!Desde o dia 27/08 estou em casa,sim me demiti!Trabalhar numa empresa esquisita onde a dona odeia casamentos e filhos não deu!Enfim,tô ótima!!!
E por falar em ótima,eu recebi um convite que me deixou doidona de ansiedade:Chá de cozinha da Kelly do blog Eu respiro casamento!Gente,como assim?!...Isso mesmo,a lindeza da Kelly nos convidou,digo 'nos' convidou porque convidou a Fran do blog Respire e case!

E é óbvio que o noivo não me deixou ir sozinha para Sorocaba...dia 1 de setembro,um sábado lindo,lá fomos nós!

Já no Cometa...de Cotia à Sorocaba!

Passando por São Roque


Chegando em Sorocaba!


Tirei foto da igreja onde a Kelly dirá SIM!E nem sabia...rsrsrs


Enchi bexiga (o noivo também)...

Doida?!Quase nada...vai morar no lugar certo,né Kelly?!rsrsrs

Foto tremida que só...aff!Doces..

Fran fez as bandeirinhas do bolo!





Fran fez bocas e bigodes!


Blogueiras!Amo muito tudo isso!!!


Mulherada animada demais!

Outra noiva...


Olha o mico!

Pedir dinheiro na rua...ai Jesuis!!!


AMEI essa FOTO!!!!

Gente,inexplicável isso sabia?!Conhecer a noiva (pessoalmente) no dia do chá de cozinha dela,e parecia que nos conhecíamos há anos!Até meu noivo se divertiu...ele é caladão sabe,e como o chá era apenas para mulheres,lá foi ele para o churrasco na casa do noivo da Kelly!

"Kelly,muito obrigada por nos proporcionar um dia tão bom,divertido,diferente...especial!Foi uma honra enorme participar!Obrigada meeeesmo!Amei tudo!Te adorooooo...e que venha novembro,mês lindo!"

É isso aí gente...
Beijocas...e em breve,muito breve...SORTEIO!

5 comentários:

  1. AAAAAHHHHHH Reeeeee... amei!
    Fico muito feliz que tenha gostado e me senti um pouco triste por ter botado vcs pra trabalhar...
    brigada por tudo, de coração!!
    E o guardanapo de pinguim tá fazendo sucesso por aqui!! Todo mundo fica namorando ele! Tudo de bom!
    Não vejo a hora dele ficar penduradinho no fogão, enfeitando *.*
    Te adorooooo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi mega divertido msm...ri bastante...foi mtoo bom participar do cha da Kellyzitaaa..

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Q bacana... deve ter sido muito legal mesmo.
    Td muito lindinho e organizado.
    Beijosss
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata!
    Que legal participar de um chá de amiga virtual! Adorei a ideia! Aproveitou pra namorar né?
    Fez bem!
    Obrigada por participar do meu sorteio!
    Boa sorte!
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  5. O chá foi muito lindo e pareceu estar bem animado. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!