sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ser noiva...

Olá pessoas lindas!
Bom,hoje sexta-feira e estou inspirada!E hoje está sendo muito melhor do que sexta passada.I have good news!...Mas isso depois eu conto...;)



Sabe,essa semana uma amiga noiva blogueira, a Fran sabem?!Então,colocou um post no Face sobre uma tal pessoa que falou que ela só pensa em casamento...Véi,mexeu com UMA NOIVA,mexeu com todas!
Então,estava refletindo:como minha vida mudou nesse período de noiva que sou!rs...
Antes quando eu pensava em NOIVA,imaginava aquela moça de branco adentrando a igreja com um buquê na mão!Opa,mudou tudo agora!Eu nunca pensei em ser noiva,tipo aliança no dedo...pensava em namorar e casar,sem noivar!Mas Deus é tão perfeito e maravilhoso que colocou na minha vida um homem com o desejo de ser noivo,com festinha de noivado e tudo!Desde então,minha vida nunca mais foi a mesma!Comecei os preparativos para o simples noivado,em casa mesmo,aproveitando meu aniversário...Tudo DIY!Gente,que trabalhão!Mas uma sensação MARAVILHOSA!Passou o noivado.E agora?E agora querida,já se ajeita para o casamento,porque se uma festinha sem glamour quase nenhum já te deu um trabalho daqueles,imagina só uma festa bem bonitona,para quase o triplo de pessoas fará com você!
Foi então que eu soube o que realmente é ser noiva!
Ser noiva não é apenas entrar num vestido branco e correr pro abraço não!É muito mais que isso...é se emocionar com fotos de casamento de quem você nem conhece,é planejar detalhes que quase ninguém vai notar,mas você sabe que o tal detalhe existe.É descobrir o que é e-session (eu não sabia!),é ficar doida de vez,afinal de contas digam-me:Quando na vida alguma de vocês se deixaram fotografar de bobs nos cabelos?Eu só vi fotos de moças de bobs e roupões (felizes e espontâneas) no Making off do dia da noiva,concordam?!E todas nós ficamos sonhando com esse dia,com essa foto...sonhamos com o vestidón que não pode ser só branco,não pode ser apenas um vestido de noiva...tem que ser O VESTIDO!
Agora,se uma mulher mal amada,sim minha gente,uma mulher que reclama que uma noiva  só pensa em casamento,sim,essa mulher realmente nunca foi uma noiva de verdade!Não sabe o que é ser noiva...se é casada,apenas se enfiou no vestido e foi lá casar!
Então,bora lá vivermos como noivas,eternas noivas,apaixonadas mesmo por casamentos!!!

Beijocas!
E tenham um super ótimo final de semana!(Amanhã estarei na Bienal do Livro!)

5 comentários:

  1. É isso ai Renata!
    Ser noiva é uma delícia, um mix de coisas maravilhosas, difíceis. Que no final valerá muito a pena todo esforço e o qual sentiremos saudades.
    Mas a verdade é que uma vez noiva, sempre noiva!

    Eu nem ligo quando me falam que só penso em casamento, concerteza é pura inveja ;D


    Bjs
    Bom fds
    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. me sento mais que homenageada aki nesse bloguito...brigada flor...

    e que bom q existem noivas como vc q me entendem as outras noivas...

    Mexeu com UMA NOIVA,mexeu com todas!rsr

    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, tamo junto sonhando falando de noiva adoro!

      Excluir
  3. Eu como MOTHER OF THE BRIDE me sinto mexida 2x!! Kkkkkk Bjão!!!!
    Fran tamo juntoooo!

    ResponderExcluir
  4. Linda, seu blog é show de bola. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!