segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fuscas!

Olá amoras!Como estão?E o final de semana,tranquilo?
Bom,sábado estive na 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo,o noivo foi também,e olha que ele DETESTA livros!Encontramos as meninas do trabalho (Thaís e Fernanda) e lá achei a Aline,do blog Até que enfim eu casei!Comprei um livrinho só,sabem como é a vida de noiva né?!
Ontem a noite com o noivo em casa,ele com o nosso notebook Godofredo olhando coisas de Fusca(para variar...rsrsr),quando vejo,ele olhando fotos de casamentos com Fuscas, não é lindo gente?!
Olhem algumas fotos...



Ount...*-*



Vou bolar um porta alianças com essa ideia...

Essa foto me fez querer um Fusca também!
Tenho novidades...conto depois!=)
Beijocas

5 comentários:

  1. que lindooo Re...adorei essa ultima foto...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Q lindo seu blog Re e obrigada pela visita ao meu.
    Ja to seguindo tb
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse post.
    Amei seu blog.
    quando puder da uma olhadinha no meu.
    bjs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. First visit to our friendship
    This blog is very nice, friendly, and beautiful
    I love and want to be friends, I will follow #162#
    I feel happy when you receive and follow the re-
    I am waiting for an answer
    Warm greetings from me
    thank you

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!