sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Encerrando um ciclo...

Olá meninas(e meninos,pq não?),tudo bem com vocês?
Hoje a novidade é boa!Contarei a 'histórinha'...
Em janeiro,fomos informados aqui na empresa que a empresa mudaria para Vinhedo em dezembro,ou seja,eu como estagiária ficaria até dezembro e depois 'TCHAU'...de fato me preocupei né,afinal de contas,quem quer casar nem pensa em ficar sem emprego,certo noivinhas?!Pois bem,em março fiz uma entrevista numa transportadora para a vaga de assistente financeiro,mas fiquei meio assim,sei lá sabem?!De estagiária para assistente não seria muita pretensão?...E também não tive retorno.E fiquei meio encucada de sair sem ter alguém no meu lugar sabe,aqui é corrido seria uma loucura ficar sem uma pessoa aqui!Então descansei,fiz mais algumas entrevistas...alguns estágios apareceram,mas eu não queria um estágio,queria um emprego efetivo...Continuei descansando,esperando!
Então,em julho entrou uma estagiária lá de Vinhedo e eu ensinei o trabalho pra ela e logo pensei:"Agora é hora de arrumar um emprego!"
Semana retrasada a mocinha do RH daquela empresa que fiz entrevista em março me ligou,perguntando se eu ainda estava disponível:CLARO!!!E disse que agendaria uma reunião com a diretora financeira...que chic!Ela demorou marcar,mas ligou e marcou!Lá fui eu...E,de cara:A VAGA ERA MINHA!
Fiquei super feliz minha gente,chega de ser estagiária,chega dessa vida!!! Hehehe,brincadeiras a parte,fico feliz em estar saindo para ir para outras empresa,com registro em carteira,feliz por ter aprendido bastante coisas aqui,feliz por ter conhecido pessoas legais...Missão cumprida!Estou encerrando um ciclo e começando uma nova fase...Feliz!

E hoje é meu último dia com a galerinha da Omron,sentirei saudades!Aqui aprendi muita coisa
Segunda-feira,emprego novo!Ain...friozinho na barriga!O novo dá medo,incerteza...ansiedade!Mas é bom...

Só tenho que agradecer à Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida,por saber o momento certo de agir,de mudar e de fazer o melhor pra mim!!!!Obrigada Paizão!!!

Beijocas e um ótimo final de semana!!!!

4 comentários:

  1. Deus sabe o que faz né Rê ...
    As vezes ficamos inquietos pensando em como as coisas podem acontecer, mas Ele tem o melhor reservado pra gente. Fecha uma porta e abre uma maior ainda !

    Muito sucesso, que nesse novo emprego você tenha muito êxito e possa ser reconhecida como profissional talentosa que tenho certeza que você é !


    Beijão, e parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. que Deus traga mtas bençãos nessa nova fase da sua vida...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, sou nova por aqui mas já estou seguindo e adorando o blog. Fiquei feliz por você e que Deus continue te ajudando nessa nova fase flor! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tem selinho pra vc lá no blog!!!

    Bjkas

    http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!