segunda-feira, 11 de junho de 2012

Segundona de frio e...CHUVA!

Olá senhoras e senhoritas,como estão?
Sim,andei sumida mesmo,mas semana passada foi bem turbulenta,com direito à provas na faculdade e um incidente bem chato em casa...com essas chuvas sem fim,um buraco(sim,buraco) grande se abriu no meu quintal na terça-feira e minha cachorra mais sem noção de espaço resolveu 'passear' lá dentro...Sim,a bicha caiu no tal buraco!!!Minha mãe passou mal de ver a Bia caindo e eu tinha que fazer prova.E aí Renata,o que se faz?
Achei que a coitada tinha morrido e fui chorando fazer a prova,mas quando voltei,ela estava gritando no buraco...o que fiz?Chamei os bombeiros...rsrsrs...minha mãe ficou na casa da vizinha passando mal,meu noivo veio me acudir e chegou o caminhãozão dos bombeiros!Conseguiram tirar minha filha de lá,que dó,super assustada,suja,molhada e tremendo...Ai como Deus é bom!

Essa é a Beatrice...a Bia!♥
E eu achei que tinha ido hiper mal na prova,primeiro porque não caiu nada do que estudei e segundo porque só pensava na Bia no buraco,mas no dia seguinte,lá estava minha nota...não fique de exame!Ufa!Deus é bom!²

Depois do susto,tudo certo!Muito frio e chuva...
Sábado fi um curso de Cakepop...legal!Minhas amigas apareceram em casa e tomamos um café da tarde bem gostosinho,e o noivo junto!Ontem,fui para o culto de manhã (Dia do Pastor) e depois fui para a casa do noivo!Tinha um casal de amigos dele lá,adoro a Dani,ela fala bastante,é bem legal!=)

Em outubro iremos numa excursão...Parque Aquático e a orca que vos fala tem 4 meses para ficar melhorzinha...rsrsrs...encomendei uma cama elástica!Diz minha amiga nutricionista que se gasta cerca de 450Kcal em uma hora...
Cama Elástica Bioshape BT100  - Dobrável
Agora vai!!



Gente,tenho alguns assunto para postar,mas farei isso com calma em casa!

E parabéns para minha amiga blogueira Fran,que é a mais nova NOIVA da blogsfera!


Mais tarde eu volto!
Beijocas!

Um comentário:

  1. Nossa, flor!!! Que desastre, hem?
    Tadinha da Bia, deve ter ficado mega assustada!!!

    Flor, indiquei vc pra uma brincadeira lá no blog. Espero que goste.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!