segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os convidados...

Boa noite noivinhas,como estão?
E o final de semana,produtivo?Eu fiquei felizinha,fomos ver material para a casa!=)
Mas hoje o assunto do post é : Convidados!
Eu não sei quanto à vocês,mas confesso que com o orçamento apertado não dá para sair convidando todo mundo,certo?Bem,até rolou um stress com o noivo a respeito disso,afinal,já tenho a minha lista quase pronta e o noivo?Nada gente,e ainda ficou bravo porque eu coloquei na lista 'algumas' pessoas que sei que ele vai convidar,afinal de contas,a lista dele é ele quem tem que fazer...mas enfim,se ele me ouvisse ...rsrsrsr...
Bom,e aí,quem convidar?

Na minha opinião convite de casamento é coisa séria,e é um momento para ser dividido com pessoas especiais,seja porque te viram crescer ou porque te acompanharam na caminhada,mas acho que chamar todo que passam por você na rua e falam 'Oi' não dá né...
No meu caso minha lista foi simples e objetiva:

  • Minha família - 13 pessoas 
  • Padrinhos - 6 pessoas
  • Damas Adultas - 2 pessoas
  • Turminha do trabalho - 6 pessoas (contando com seus maridos/namorados)
  • Vizinhos super presentes - 22 pessoas
  • Outros não menos importantes - 15 pessoas

E outra coisinha que me chamou muita atenção,tive uma 'amostra' de convidados pelo noivado,tivemos cerca de 60 convidados,dos meus,apenas faltaram uma amiga devido ao trabalho,uma vizinha que deu uma desculpa qualquer(essa já foi riscada da lista)...já do noivo faltou bastante gente!Eis aí a minha preocupação,será que todos os convidados dele irão ou será que pagaremos o tal buffet e ficaremos a ver navios?
E também penso não só na parte financeira,mas também no quão seria desagradável eu 'trombar' com pessoas no meu casamento que nem sei quem é,porque é prima da irmã da vizinha de fulano de tal...quero algo íntimo,onde eu tenha um certo carinho ou afeição pelo convidado.Será que sou tão chata assim?
Sem contar que a cerimônia será numa igreja evangélica ou o pastor fará a cerimônia no local da festa,infelizmente muita gente não vai em casamento de 'crente'.E na festa não haverá bebida alcoólica,e muita gente só vai em festa para beber...e aí,como fica?

Socorro!!!rsrsrs...

Meninas,me contem como fizeram?
Please...

Beijocas!
Alguém tem um noivo tão enrolado quanto o meu?

5 comentários:

  1. Stress com lista de casamento... vivo isso ha 1 ano já..rs
    e tá longe de acabar... hahahah

    Fica calma... as coisas se encaixam. Convide só quem vc quer e pronto.
    Eu não tive essa opção. A chata da sogra deu metade do apto e como exigencia, to convidando até amigas que estudaram com ela no pré...rs
    Froid..rs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK amei a Kelly ai em cima, e ela tá certa sim, as coisas se encaixam isso é bem normal, homens odeiam listas, porque heim? é tão bom planejar, mas eles sempre ficam nessa: - depois faço isso
    ¬¬

    http://eteernosnamorados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. toh nessa dilema tbm...eu quero no máximo 150 pessoas, Laerte quer 400...falei p/ ele q vamos casar não fazer um Rock in Rio em Barueri...mas nao escuta...Se ele desembolsa a grana toda..por mim beleza...kkkk

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não fiz mas penso isso tb, são pra pessoas importantes não pra cão e gato né rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. oi Re...primeiro obrigado pelo seu comentário, com certeza ele fez meu dia muito mais feliz...qto aos convidados ... como me casei com 18 anos...não tinha noção das coisas...fui no embalo e aconteceu como vc disse...vi pessoas na minha festa que nem conhecia...é horrível...concordo com o que diz em gênero, número e grau...a sua lista está perfeita...e o noivo vai se acostumando amiga...homem é um rolo só...deixa tudo para os 45 do segundo tempo...beijinhos e boa sorte...deixe bem claro para todos o que quer e nunca se arrependerá...podes crê!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!