sexta-feira, 1 de junho de 2012

Matrimony Assessoria + Mudança de planos

Oi gente,como estão?
Eu tive uma semana bem chata e corrida,mas a coisa boa é que as minhas provas começaram!E você gosta de fazer provas,Renata?...Quando se tratam das últimas do semestre,sim!Já sinto o cheiro das férias!
E como assim?Cadê maio???...Acabou!Chegou junho,e espero que com ele venham muitas coisas boas!

Agora,falaremos de casamento,o noivo e eu tínhamos planos de nos casar em junho de 2013,mas houve mudança nos planos!Estive pensando,pensando,pensando e cheguei a conclusão que,para quem vai esperar até junho espera até outubro,certo?Eu quero fazer tudo lindo,um buffet legal,meu vestido lindo,tudo perfeito e talvez se nos casar em junho eu teria de abrir mão de algumas coisitas que eu quero,então,eu espero 4 meses a mais!

E por falar em casamento,essa semana uma lindeza me chamou pelo bate-papo do Face,a Lis Andrade!
Quem é a Lis?Assessora...Ela me falou da Matrimony Assessoria!Tivemos uma conversa super agradável,ela é super atenciosa,até me mandou uma planilha show!
Então fica a dica para quem ainda não tem assessoria,vale a pena dar uma espiada no site!
Matrimony Assessoria
Turminha do casório,por hoje é só!
Tenham um ótimo final de semana...

Beijocas!

4 comentários:

  1. Re você que é uma fofa viu ,foi um prazer poder bater um papo com você , e que bom que você gostou da planilha espero que tenha sido útil , é sempre bom trabalhar em cima da planilha assim você tem noção de quando pode gastar , você está certíssima em adiar a data do casamento para que saia tudo do jeito que você sonhou pois é um momento único e tem que ser tudo perfeito .
    A dica é que você pesquise bastante antes de fechar qualquer contrato ,conhecer fornecedores e saber tudo que você tem direito .
    É POSSÍVEL ORGANIZAR UM CASAMENTO BARATO E COM ESTILO .
    Esta é uma fase tão importante quanto complexa e trabalhosa. Inclui desde visitas a muitas lojas de vestido de noiva pedidos de orçamentos a milhares de fornecedores até prova de menu.
    Negocie sem medo!!
    Não tenha a menor vergonha de pechinchar. Compare o preço e a qualidade de todos os itens necessários para o seu grande dia e faça a sua contra-oferta. Explique que você recebeu o orçamento de outros profissionais com qualidade semelhante e que fechará negócio com o fornecedor que tiver o preço mais competitivo. Que vença o melhor!
    Ofertas, Liquidações & Achados
    Você poderá economizar horrores se tiver a sorte de encontrar ofertas para o vestido de noiva, para os sapatos, lembrancinhas e até a lua-de-mel. Esteja atenta a todas as oportunidades.
    Check list
    Não perca controle da organização de cada detalhe do seu casamento. Num check list bem completo você deverá listar tudo o que deverá ser feito no seu casamento e controlar o status da contratação, o fornecedor final, seus dados de contato (inclusive um número de celular para emergências) , o preço final e a condição de pagamento. Tenha tudo bem anotado e bem documentado.

    Originalidade
    Seja autêntica, seja você mesma. Não gaste dinheiro desnecessário e não se se submeta a tradições apenas para agradar a terceiros. É impossível agradar 100% a todo o mundo. O fundamental é que o casal curta muito cada momento. Afinal, é a sua grande festa.
    Fica a dica ,e lembre-se se precisar é só chamar tá . beijos

    Lis Andrade e Cris Cavalari
    www.matrimonyassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei, flor! Nem me fale de estresse no final do curso.
    Ainda bem que a maracujina está do meu lado. Santa Maracujina. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re! Que maravilha hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.

    Seu blog é lindo, já estou seguindo.

    Quanto a correria, nem me faaale! Tenho que entregar minha monografia do MBA ainda este mes e nao estou nem perto de terminar. rs

    Mas vamos que vamos que tudo vai dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!