sexta-feira, 15 de junho de 2012

E lá vem a brincadeira...O Post será grande!

Boa noite meninas...tudo bem?
Como passaram de Dia dos Namorados?Eu ganhei um kit de cosméticos da Aline Barros,também ganhei um mini teclado numérico para o Godofredo(meu notebook),um mouse e um mouse pad com um cocker estampado!
Eu amei,nem sabia que existia,mas o NOIVO descobriu!

E o que o NOIVO ganhou?Amó Esquenta e encomendei um Cordel do Amor lindinho.Para quem se interessar,procurem no Face !

E agora,farei a brincadeira das imagens!

Religião:Sou evangélica,e acima de tudo acredito que Deus me ama de tal maneira,que enviou Seu Único Filho para morrer por mim!

Família:Minha base,meu exemplo...
Minha mãe,guerreira!

Primos que são tipo (rs) irmãos!

Mulher do primo é...Prima!
Casamento:Vai além de uma cerimônia,ou uma festa.É o começo de uma nova família,onde acima de qualquer coisa,deve haver amor!E é claro,meu sonho!

Amizade:Cumplicidade,companheirismo,amor...é saber que tem alguém com quem sempre poderá contar!
Amandinha!Uma das minhas damas adultas...

Camila e Fernando!Padrinhos!
Especial:Meu amor!
Animal de Estimação:

Essa é a Bia!

Essa é a Zuleika...estressada que só ela!
Livro:
Um Homem de Sorte (Foi o último que li...)
Filme:
Seriado:


Um sonho:Vários sonhos...




É isso pessoal!
Cansei sabia,cansei tanto que estou com muita preguiça de colocar as 10 blogueiras aqui...rsrsrs...
Quem ainda não fez a brincadeira?Quer fazer?
Fique a vontade e nos conte sobre você!

Beijocas flores...um lindo e abençoado final de semana!

Um comentário:

  1. adoreii as suas imagens...

    então a Zuleika é estressada?! imagina na TPM...rsrsrs

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!