terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!

Olá pessoas apaixonadas e apaixonantes...
Hoje o blog ficaria sem post,mas como assim,um blog de casamento sem post de Dia dos Namorados???Não pode né...Então,aqui estou eu a postar...

Esse é o nosso terceiro Dia dos Namorados juntos!Caramba,como o tempo passa...mas só tem melhorado!Hoje temos mais liberdade um com o outro,mais carinho,nos conhecemos mais...cada dia melhor!
O que faremos hoje?Não sei...
Sei que o presentinho dele está lá,e lógico que dei meu toque especial né gente!Coisinha simples,afinal,estamos na fase de economizar...rsrsrs...
Mas esse dia vai além de presentes e vai além desse dia mesmo...todos os dias é dia de demonstrar amor,carinho...
Sou muito grata por ter o Marcelo na minha vida,e por aprender a cada dia mais o que é conviver com uma pessoa diferente de você,com um monte de defeitos e ainda,acima de tudo amá-lo e não conseguir mais imaginar minha vida sem ele!E sou grata por ele me aguentar com todas as toneladas de defeitos que tenho e ainda me amar!♥

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."
Eclesiastes 4:9-10

Um super feliz dia dos namorados!
E gente,sei que estou devendo uns posts e também farei a brincadeira das imagens que a fofa da Thammy me passou!!!

Beijocas!



4 comentários:

  1. Re, que lindo.
    Dia dos namorados é uma data que nos aproxima mais e mais de quem amamos né. Adoro.
    Um brande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. Reh

    Tudo bem com vc?

    Obrigadah, realmente ficou tudo lindo e perfeito mesmo, agora só esta faltando ela. *.*

    Ah! que legal, é otimo ferias neh, digamos que eu tambem adiantei minha ferias já tirei licença do colegio não estava mais aguentando ir.

    Ah!!! brigada, eu passo sim, por e-mail mesmo acho mais confiável, (desde já agradeço pelo presente e dedicação que teve para fazer)

    Bjiinhus tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Aaah, flor!!!
    Estou doida pra ver suas imagens e respostas. Conhecer um pk mais de vc! =)))

    Espero que o dia dos namorados tenha sido lindo pra vcs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse ano vai ser meu segundo dia dos namorados junto com meu amor. No ano passado ele me fez uma grande surpresa e me deu essa aliança de namoro
    Esse ano quero fazer algo bem especial pra ele também =)

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!