quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sim,estou viva!!!

Olá pessoas queridas,tudo bem com vocês?
Eu estou sumida,eu sei,é que com esse tempinho friozinho,as vendas de pão de mel ficam super aquecidas e as encomendas aumentam,graças a Deus...a única coisa que encolhe é o tempo mesmo...rs!Mas é por uma boa causa...a faculdade está lá,cada dia mais chata!#daimegraçaSenhor

Sábado,dia 12/05 foi o aniversário da mulher mais espetacular do mundo:Minha Mãe!

Coisinha especial que a Fran fez!
Sábado mesmo fiz um bolinho,comprei uns salgados,fiz docinhos...Não se fazem 60 anos todos os dias!

Olha que belezoca,brigadeiro de paçoca!!!

Minha sogra também faz aniversário dia 12/05,teve um bolinho lá também,mas não pude ir...

E dia 12/05,às 19h50 nasceu a Pietra...
 
Olha que bico mais lindo da tia Rê!

Aqui ela ainda estava no barrigão!!!

Bem vinda Pietra!!!!!!!!

Essa semana estou muito pensativa...e preparando um post legalzinho sobre as flores das épocas para
decoração dos casórios...e aí meninas,quando vão se casar?

Beijocas e vou voltar ao trabalho!


2 comentários:

  1. Que nenê mais lindooooo... vontade de apertar.
    E pare de falar de pão de mel que eu sou lombriguenta hahaha.

    Tem selinho pra vc ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!