terça-feira, 8 de maio de 2012

Noivo de branco?

Por que não?

Olá amorinhas,como passaram de final de semana?
Eu passei bem,obrigada!
Sexta foi  O dia...aliás,quinta né...o o óculos da minha mão MORREU ($$$),e o noivo mordeu o garfo e quebrou o dente da frente...assim eles quebram minhas pernas!
Sabadão levei a mamãe ao Oftalmologista ($$$),o óculos farei essa semana($$$)...passei o fim de semana em casa!Ontem tive consulta de rotina,aquela consulta chata que nós mulheres temos que ir periodicamente!Enfim,tudo ok!

Chega de falação né dona Renata...vamos ao título do post...

Noivos de branco.Semana passada comentei que  uma amiga vai casar em dezembro,hoje,falando de casamento(óbvio!),veio a questão decoração(essa fica para outro post) e ela disse que os dois se casarão de branco,por isso a decoração deveria ser colorida!
Pesquisando sobre o assunto,vi que há várias opiniões,uns gostam outros não,mas o que seria do verde se todos gostassem do azul?A Íris(a amiga que vai casar) disse que casar de branco é um sonho do noivo,então,ele tem mesmo é que casar de branco!!!realizar um sonho é tudo de bom,imagina para ela saber que ele está lá realizando o sonho dele juntinho com ela!!!♥

Encontrei algumas fotos...Seguem!
Bem bonito!

Achei esse hiper elegante!


E aí noivinhas,casadinhas e afins?Alguma de vocês teve ou pretende ter um noivo de branco?

O meu disse que ele vai escolher a roupa dele e dos padrinhos(Oi?) e isso me dá um medo danado...rsrsrsrs

Beijocas!

12 comentários:

  1. Eu quero casar em sítio durante o dia. Pelo horário, acho legal branco, cinza ou bege... mas tiago prefere branco.
    Com relação a roupa dos padrinhos, no casamento que fui madrinha, todos eles estavam com o msm terno, e óh.... eu gostei viu rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero os padrinhos com ternos iguais...mas deixar o noivo escolher,me dá calafrios...rsrsrsrs

      Excluir
  2. Hsuahushau Vc pode indicar a loja pelo menos? Pq ai, já fala com o vendedor oq vc quer, e pede pra ele convencer o noivo =P
    E gente, meu pai sempre fala em entrar fardado.. Como vc falou, tenho mó orgulhinho de realizar o sonho dele kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ammeiiiii!!!
    Estou amando e curtindo cada minutinho dessas preparações.... :)

    ResponderExcluir
  4. hmmm...gosto nao...e laerte tbm...ainda bem...rsrs

    diz ele q quer um cinza escuro ou azul marinho, e sem flores (traduzindo lapela...rsrs), quer só o lenço!! posso com uma coisa dessas?! rsrs

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também vim conhecer seu cantinho e estou seguindo. Ano os ternos brancos bonitos, mas acho que pro casamento o branco deve ser reservado para a noiva, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. OIii.. Reh


    Obrigada!!!

    Nossa, que legal um bem pertinho do outro, da pra juntar todos e fazer uma festa só (rsrs)...

    Parabens pra sua sobrinha, pra sua mãe, sogra e cunhada. Que cada dia Deus abençoe mais a vida delas..

    Bjiinhusss

    ResponderExcluir
  7. Eu nao gosto muito pe fik muito parecido com a noiva e acaba que nao se destacando nas fotos.
    bJUS

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo...
    Não exatamente todo branco, mas com uns risquinhos pretos.
    Até achei um desses e queria muito que fosse assim...
    O importante é que o noivo também gostou, né?
    rs

    Ah, obrigada pela visita e os meus parabéns para sua mamy e sua sogra!!

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, de um fondue:

    http://charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    Te espero lá, bjs

    ResponderExcluir
  10. Sempre curti noivo de branco... mas não são todos que ficam bem... rsrsrs. Depois que vi alguns noivos de marfim achei mais legal.
    bjus
    decorandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra você lá no blog!!

    :)

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!